RMPArquimago
Active Level 5
Opções
Outros
É impressão minha ou ligando o "hora de dormir " todos os alarmes e lembrete, notificações são silenciados?

Pois tenho o relógio do Google para usar o YouTube music como despertador. Mas o mesmo não tocou hoje com a hora de dormir ligado no relógio Samsung. 

Coloquei um alarme no relógio Samsung antes do hora de dormir terminar para ver se toca.

Mas é isso mesmo o horário de dormir tira tudo?

Se for complicado ficar ligando e desligando ele para não perder alarmes pontuais
9 Comentários
Fabricio07
Active Level 4
Outros
Usa o modo (não perturbe)da pra configurar ele em horários específicos para despertar
RMPArquimago
Active Level 5
Outros
Pode ser uma opção né daí não perde os alarmes. Só a tela cinza que talvez tivesse que por uma automação com acessibilidade né
0 Kudos
Outros
Você pode agendar um horário pra ele. Pode programar dias e horas para iniciar/acabarScreenshot_20211020-152736_Digital Wellbeing.jpg
RMPArquimago
Active Level 5
Outros
Sim mas queria que alarmes não fossem desligados, digo vai que um dia, eu preciso acordar no meio do sono, vou ter de lembrar de desligar e recurso e ligar o alarme?
Poderia ter a opção de ignorar ou não alarmes
0 Kudos
Outros
Bom, no Não Perturbe que o colega citou você pode configurar exceções. Eu, por exemplo, deixo sempre exceção para chamada, alarme e mídia.
RMPArquimago
Active Level 5
Outros
Sim, mas nesse de dormir pelo visto não
RMPArquimago
Active Level 5
Outros
Testei aqui os alarmes do relógio Samsung tocam vamos ver do Google
0 Kudos
RMPArquimago
Active Level 5
Outros
Do Google funcionou talvez tenha sido um bug
0 Kudos
RMPArquimago
Active Level 5
Outros
Faz dois dias não funcionou... não entendi a lógica disso, coloquei ele nos aplicados de exceção, vamos ver se funciona direito
0 Kudos