arthur_s2kk
Active Level 8
Opções
Outros
Tô em duvida em qual desses pegar, mas estou com medo de pegar novamente o fit 3 e vir com o mesmo problema que veio no meu anterior de não sincronizar os exercícios. O band 9 é bom?
17 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Outros
Essa questão de não sincronizar pode ser uma simples questão de atualização. Se você tem um Galaxy, minha recomendação é continuar com produtos Samsung e ampliar seu ecossistema.
arthur_s2kk
Active Level 8
Outros
Eu vi um comentário de um cara aqui na comunidade e falou que tá assim a meses e a samsung n resolveu...
danielsans
Expert Level 5
Outros
Eu já vi comentários falando que resetar resolve o problema, mas como não tenho um Fit3, não posso te afirmar nada.
arthur_s2kk
Active Level 8
Outros
Pior que quando eu tava com a minha eu tentei de tudo, até meu celular eu formatei e não resolveu
log_samanta
Active Level 2
Outros
Não resolve nada. Já fiz e só perdi os dados do treino
danielsans
Expert Level 5
Outros
caramba, bem chatinho então esse problema :(
0 Kudos
log_samanta
Active Level 2
Outros
Ehhhh a Samsung faz um celular dobrável, mas não consegue corrigir um erro de sincronização numa smartband. MI Band 1 faz isso e um relógio de 600 reais não faz
danielsans
Expert Level 5
Outros
hahaaj verdade! mas logo deve chegar algum update
0 Kudos
MrlnBrno
Active Level 3
Outros
Kkkk cara, nao resolve!! So falta resetar o cel, mas ai é sacanagem!! Ja mandei assistência 3 vezes kkk volta msm coisa, comprei lançamento essa *** ate hoje o mesmo problema!!