Samsung_VavaFB
Active Level 1
Opções
Outros
Comprei um Galaxy S23+ 512 no dia 12 de maio pelo Samsung Members e paguei no cartão de crédito em 12X. O aparelho custou 5.699,00.
Hoje, 19 de maio, somente 7 dias de diferença, o mesmo modelo está por 4.599,00 em 12X.
ÓDIO!!!!! A #SAMSUNG PENSA QUE OS MEMBERS SÃO IDIOTAS?
Uma semana somente e eles reduziram o valor em 1.100,00 REAIS!!!!
COMO PODE SER ISSO????

 


image



9 Comentários
IDan_M52
Active Level 8
Outros
Você só foi azarado(a) de comprar no dia errado, e é sobre kk
JanainaB
Active Level 8
Outros
Ocorre isso até em loja física, pague AVISTA no meu S22+ R$4800 duas semanas depois estava R$4200... isso acontece!

Como meu pai mesmo fala depois que comprar não fica olhando os preços, pois vai passar raiva!
JanainaB
Active Level 8
Outros
Sim, eu esperei muito, pesquisei horrores os valores em loja física e cheguei ao menor preço na época, porém depois de um tempo baixou ainda mais kkkkk é a vida
edivan_stt
Expert Level 1
Outros
Se tem 7 dias pode desistir da compra. Se tiver 8 não.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
Bem promo é promo .....
ccesar
Active Level 10
Outros
Normal. Comprei o carregador duo pad por 350 no members shop...no dia seguinte tava 314 🤡
0 Kudos
wann_
Active Level 7
Outros
Por isso que eu espero até baixar consideravelmente kkkkkkk. Demorei dois meses, mas comprei no valor super em conta. Agora se tiver urgência em comprar, não tem jeito, a tendência é pagar a mais!!
0 Kudos
NetStorm
Expert Level 3
Outros
O que você pode fazer também é verificar se o seu cartão de crédito tem um benefício chamado Proteção de Compra/Preço. Na Proteção de Compra você consegue receber a diferença de valores, porém para ter mais certeza vê no site da bandeira Visa, Mastercard, Elo...
mayck-motta
Active Level 7
Outros
Ue gente, o capitalismo é assim mesmo kkk