-Roberto-
Expert Level 5
Opções
Outros
PS: voltei a engajar pois fui muito motivado por estes members incríveis aqui dos comentários! 🧡

Bom, desde o início desse mês eu vinha engajando, mas de forma bem leve e sem preocupações. 

No entanto, nos últimos dias, com o anúncio da mudança de prêmios (agora todos do top 5 levam o A55), passei a engajar ainda mais, pois vi que talvez tivesse uma chance de conseguir entrar no ranking. 

Como eu digito rápido, não é um problema fazer muitos comentários (evitei ao máximo não praticar SPAM, claro). Passei a acordar mais cedo ainda e tentei dedicar-me ainda mais a tudo isso, mas percebi que não é mais possível conseguir um lugar entre os demais engajados. 

Muitos estão fazendo quase 1000 comentários por dia, o que eu chego a questionar hahahah, como um ser vivo consegue fazer tanto comment? Embora eu tenha feito mais de 600 ontem, ainda assim não chego perto dos que estão desde o início do mês com tal constância. Por isso, dei-me conta que tentar fazer centenas e centenas de comentários nesses últimos dias poderia não ser mais uma boa ideia.

No mais, talvez eu tente o Big Fan de Agosto, onde, mais uma vez, teremos a chance de conquistar um A55.

138 Comentários
Rn_Gam3s
Active Level 6
Outros
Mas acho que a maioria será desclassificada, comentários assim em massa desclassifica do big fan se eu não me engano
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Também penso isso... Mas sinto que mesmo assim eu talvez não tenha mais chances. Só se muitos fossem desclassificados ou perdessem pontos. 🥲
Dih_Dindinha
Active Level 4
Outros
E eu que descobri só hoje?! Desativei sem querer as notificações. Socorro!!!
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Seja bem-vinda, member! 🤩
Lysえ
Expert Level 1
Outros
Não desista, esses dias eu olhei e você estava entre os 5, e alguns podem ser desclassificados, então você deveria continuar com seu engajamento.
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Estou tão confuso já 🥲. Comecei o engajamento mais pesado há uns 3 dias e saí de 1700 comentários para mais de 4000.

Quando vejo os demais, fico muito desmotivado. Tem Members já fizeram mais de 10k em comentários...

Lysえ
Expert Level 1
Outros
Mas veja bem, tem que ser comentários coerentes, muitos não fazem isso, depois vem a "malha fina " rsrs, então não desanime, você está engajando super bem. Falta pouco
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Você acha mesmo que eu possa estar no top 5? De verdade? Não quero mais me iludir 🥲.

Amanhã é o último dia e talvez não seja mesmo uma boa ideia por um mês a perder.

Ainda perdi a pesquisa aaaa.
-Roberto-
Expert Level 5
Outros
Eu lembro que estava travando e não iam minhas respostas aaaa! Sério, quase chorei no dia kkkkkkkk.