MaksonDiniz
Active Level 6
Opções
Outros
Tudo bem que o pedido ainda está no prazo, mas deram um prazo tão grande que mesmo vindo a pé de SP para SE cumpririam...

Muitas filiais até chegar na filial de destino e lá parar. O pedido esta desde 22/05 na filal de destino e não sai para entrega. Na filial anterior (BA) ficou 6 dias sem movimentação! A transportadora (Dominalog) não fornece nem um número para contato queria pedir para eu mesmo ir buscar.

image

image

4 Comentários
Dougzz
Expert Level 5
Outros
É tão chato quando você fica ansioso e até decide que pode ir buscar mas eles não permitem
Robinhotx
Beginner Level 2
Outros
Infelizmente estou no mesmo barco , dominalog pior empresa , faz 4 dias que está parado em uma cidade vizinha que é uma hora de carro . Deram prazo de 20 dias e falta 2 dias pra acabar , passando um dia do prazo já vou entrar em contato com a Samsung tentar pegar meu dinheiro de volta uma vergonha, comprei neo qled 43
Era mais fácil ter pago um pouco mais e pegado no mkd livre compra hj chega amanhã .
Gilson_
Active Level 1
Outros
Boa tarde
Estou com receio, comprei um ar condicionado da Samsung e está vindo por essa transportadora, parou em uma cidade próxima ontem. Estou confiante que saia para a entrega essa semana.
Mas após ver tantas e tantas reclamações da empresa, estou bem receoso
Vocês receberam as mercadorias corretamente? Ou cancelaram e foram ressarcidos?
MaksonDiniz
Active Level 6
Outros
Recebi corretamente. Mas demora... paradas em muitas filiais e depois que as filiais recebem demora para sair e seguir a viagem. Lembro que na filial de destino ficou mais de uma semana, na anterior foi perto disso. Tem que ter paciência infinita.