rafabessax
Active Level 7
Opções
Outros
Após vários dias com dificuldade em cadastrar o meu cartão do Inter na Samsung Pay, veio a boa notícia, consegui cadastrar!

No início desse mês eu precisei fazer a restauração das configurações de fábrica do meu Samsung A52. Após o procedimento ter sido concluído, eu não consegui mais cadastrar o meu “laranjinha” na carteira digital. 

Muitas foram as minhas reclamações diretamente com o banco, com a Samsung Pay, aqui na comunidade e demorou muito até que eu conseguisse uma resposta positiva. Ela veio por parte do próprio Inter e estou bastante contente pelo fato da situação ter sido regularizada. 

Depois de começar a usar o Samsung Pay, fica difícil parar (são muitas as recompensas com o Rewards e esse "game" é viciante).

Vale a pena lembrar que o problema no cadastro do cartão foi só com o cartão do Inter. O cartão dos demais bancos foram cadastrados sem nenhum problema durante o período.

image
Cartão Inter.

10 Comentários
CarlosGBS
Active Level 9
Outros
No meu caso foi bem tranquilo, mas oque eu queria mesmo era cadastrar o meu cartão no meu GW4, mas o Inter não é compatível com ele😓
rafabessax
Active Level 7
Outros
Eu não conheço o GW4.
0 Kudos
CarlosGBS
Active Level 9
Outros
É uma abreviação pra Galaxy Watch 4
GutoNobre
Active Level 6
Outros
Sério mesmo? Como assim... Mas o Samsung Pay não é um sistema só?
Torugo070697
Expert Level 1
Outros
Que bom que deu tudo certo 🙏🏻
rafabessax
Active Level 7
Outros
Estou muito feliz!
0 Kudos
IDan_M52
Active Level 8
Outros
Eu pedi uma segunda via, e fui tentar utilizar o cartão virtual e deu certo! Agora não sei se o meu caso já estava sendo resolvido, ou foi por que pedi a segunda via, E sim! O Samsung Pay vicia mesmo kkk
rafabessax
Active Level 7
Outros
Eu tentei cadastrar o cartão virtual durante o tempo que o Inter estava resolvendo, mas o erro persistia.
IDan_M52
Active Level 8
Outros
Sim! Estava assim também agora está tudo se resolvendo pra mim tbm