Guto18
Active Level 5
Opções
Outros
Bom dia, gostaria de saber como faço para visualizar a senha salva de uma determinada página, por favor?
12 Comentários
CaioGama
Expert Level 5
Outros
No caso do Samsung Internet, creio que as senhas que foram salvas ficam no Samsung Pass.
Guto18
Active Level 5
Outros
Teoricamente deveria, no meu celular é assim, porém no tab não, até cheguei procurar o app no dispositivo porém não tem e também não está disponível para baixar. Será que elas ficam salvas em um lugar alternativo?
CaioGama
Expert Level 5
Outros
Infelizmente não sei responder, nunca encontrei um outro local que as senhas ficassem armazenadas nos smartphones Samsung.
Guto18
Active Level 5
Outros
Tranquilo, mesmo assim, agradeço pela tentativa.
Outros
Tenta: configurações - gerenciamento geral - serviço de preenchimento automático.

Ali você vai ver qual seu serviço de preenchimento de senhas, onde está sendo salvas no seu celular.

Se for procurar no Samsung Internet, então seria Configurações - Dados Pessoais. Mas esse geralmente leva até o Samsung Pass, pelo que entendi.
Guto18
Active Level 5
Outros
No celular, sim, ele encaminha para o pass, porém no tab, não; e quando eu clico nas senhas salvas, ele não disponibiliza e nem abre para a visualização.
0 Kudos
Outros
É que falando complica um pouco. Você pode postar print?
Guto18
Active Level 5
Outros
tnão consegui enviar um video da tela, vê se você consegue entender, quando eu clico nesse longin salvo para ter acesso a senha, não acontence nada.Screenshot_20211013-133034_Samsung Internet_656.jpg
Outros
Login.live é o endereço de e-mail da Microsoft. Você usa ele para salvar suas senhar? Por exemplo, o Microsoft Authenticator