Isabel26
Active Level 1
Opções
Outros

Estou com problemas de invasão de aparelho, entrei em contato com vcs e me foi orientado em restaurar configuração de fabrica, assisti ao vídeo, e vi que procedi da mesma forma, e após uma semana, eles voltaram! Tenho tido muitas perdas ao longo de quase 1 ano. Não cliquei um link duvidoso, e nada disto. Enfim, vocês precisam encontrar mecanismo de segurança para identificar e podemos registrar B.O correto. Já tive perdas materiais e outros. Infelizmente não dá para continuarem colocando culpa no cliente, como vcs clicaram em link, ah pode ser a rede wifi que vc conecta...enfim, precisamos do minimo de segurança, ja vi que não é e-mail ou numero de celular, então so pode ser falha na configuração do aparelho. Por favor, identifiquem os invasorem, como eles controlam o celular, roubam seus dados e outros. 

15 Comentários
rapha72
Active Level 5
Outros
Nossa, que absurdo !!😲
Johnnoneiu
Expert Level 5
Outros
Nossa, que absurdo. Meu celular tem alguns aplicativos que foram.baixados pelo "administrador". Isso é invasão?
Outros
Como você sabe que é uma "invasão de aparelho" ?

Pois invadir um aparelho não é simples.. Mas oque vem acontecendo com seu smartphone??
Lalow
Expert Level 5
Outros
Ainda mais no Android 12 em diante onde tudo você tem que dar permissão, e os galaxy tem uma segurança bem alta pq até antivírus do Mac fee já tem integrado
Isabel26
Active Level 1
Outros
Olhe aí.....sempre assim.1714742885019_1714742884997_0.jpg
Members_pq4mfQe
Active Level 1
Outros

Triste.

0 Kudos
Isabel26
Active Level 1
Outros
A225M. Não importa quantas senhas eu troque. QUANTAS VEZES EU TORNE ELE Desconectado 1714725777627.jpg
0 Kudos
lucassslima
Active Level 4
Outros
Lamento saber que você está enfrentando problemas de segurança com seu aparelho. É importante tomar medidas para proteger seus dispositivos e dados pessoais. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a aumentar a segurança do seu celular:

Atualize o sistema operacional e aplicativos: Mantenha seu dispositivo atualizado com as últimas versões de software, pois elas geralmente incluem correções de segurança.

Use senhas fortes e autenticação de dois fatores: Crie senhas complexas e ative a verificação em duas etapas sempre que possível para adicionar uma camada extra de segurança.

Instale um antivírus confiável: Um bom antivírus pode proteger seu aparelho contra malwares e outras ameaças.

Evite redes Wi-Fi públicas: Se precisar usar uma rede pública, utilize uma VPN para proteger seus dados de interceptações.

Cuidado com aplicativos desconhecidos: Não baixe apps de fontes não confiáveis e verifique as permissões que eles solicitam.

Monitore atividades suspeitas: Fique atento a comportamentos estranhos do aparelho, como bateria drenando rapidamente ou desempenho lento.

Se você acredita que seu aparelho foi invadido, é aconselhável entrar em contato com as autoridades e registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), assim como você o fez, especialmente se houve perdas materiais ou exposição de dados sensíveis. Além disso, considere buscar ajuda profissional para uma análise mais detalhada do seu dispositivo e para garantir que ele esteja limpo de qualquer software malicioso.

Espero que essas dicas ajudem a melhorar a segurança do seu aparelho. Mantenha-se seguro! 🛡
Lalow
Expert Level 5
Outros
Olha acharia uma boa ideia você então usar um antivírus pago, pq concordo que exista invasão porém no Android só acontece se você deixar ex baixar um aplicativo fora da loja e instalar, ou até mesmo rotear o aparelho enfim tente usar um antivírus pago tem vários no mercado como eset kas macfee