Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Sextou, galera! E a nossa Comunidade segue ligada nas maiores novidades do mundo da tecnologia e dos gadgets que a gente tanto ama ❤

 

(Crédito: Reprodução Tenor) https://tenor.com/view/funny-animals-cute-cats-animals-aww-gif-12603952(Crédito: Reprodução Tenor) https://tenor.com/view/funny-animals-cute-cats-animals-aww-gif-12603952

 

Fiz uma pequena seleção do que rolou de mais bacana nos últimos tempos. Espero que curtam!

 

1.Botão de link do Instagram chega para todos:

Vocês já devem ter reparado que o Instagram substituiu o “arraste para cima” dos stories por um botão com um link, certo? Pois bem, essa semana o Insta anunciou que a funcionalidade vai chegar em breve para todos os usuários, o que vai beneficiar especialmente criadores de conteúdo, artistas e vendedores.

Botão de link deve alcançar todos os usuários do Instagram

 

2.Elon Musk revela em quais criptomoedas está investindo no momento.

CEO da Tesla e um dos homens mais ricos do mundo, Elon Musk está sempre na mídia. E como sua empresa é uma grande detentora de Bitcoins, a criptomoeda mais conhecida do mundo, Elon frequentemente se pronuncia a esse respeito. Desta vez, ele deu uma pista sobre seus últimos investimentos, que envolvem também a curiosa compra de Dogecoins, uma criptomoeda baseada no meme Doge. Mas o bilionário já deu a dica: não arrisque todo seu capital em criptomoedas!

Quer saber onde Elon Musk investe?

 

3.Qual a velocidade ideal da internet para a sua casa?

25 mega? 50 mega? 200 mega? É normal ficar um pouco perdido na hora de contratar um plano de internet para casa. Pensando nessa questão, foi criado um questionário chamado Internet Que Preciso. A ideia é te ajudar a encontrar o plano ideal baseado em uma série de perguntas, como quais são suas atividades online e quantos aparelhos usam a rede na sua residência. Bora descobrir o melhor para você?

Saiba qual velocidade de internet é ideal para a sua casa

 

4.Resenha do Galaxy Book Pro 360: a arte de ser bom em tudo.
Essa notícia não é nenhum choque para nós, Samsung Lovers. Lançado em julho deste ano, o Galaxy Book Pro 360 vem conquistando o público com seu design ultraleve, tela touchscreen que gira 360 graus, teclado confortável e processador Intel Core i7 de 11ª geração. O display de resolução full HD e tecnologia Super AMOLED também são parte desse objeto de desejo.

Conheça melhor o poder do Galaxy Book Pro 360

 

5.Um Lugar Silencioso vai virar jogo de terror.

Quem não se lembra do terrível suspense provocado pelos filmes Um Lugar Silencioso 1 e 2? Agora, a franquia de John Krasinski deve virar um game. Porém, o jogo não deve contar a mesma história dos filmes e sim ser uma história original de sobrevivência, ambientada no mesmo universo. Ficou curioso? Saiba mais detalhes do game que deve chegar ano que vem no link abaixo.

Um Lugar Silencioso deve virar game em 2022

 

Curtiram as notícias?

(Crédito: Reprodução Tenor)    https://tenor.com/view/happy-happy-dog-dog-happiest-dog-super-happy-gif-17885812(Crédito: Reprodução Tenor) https://tenor.com/view/happy-happy-dog-dog-happiest-dog-super-happy-gif-17885812

 

 

Então fica uma dica: se vocês querem estar sempre antenados nas nossas novidades, sigam as nossas redes sociais. Quem avisa, amigo é!

 

Bom fim de semana para todos ❤



Instagram |  YouTube  | Facebook Twitter

5 Comentários
CrisNegromonte
Expert Level 1
Outros
A notícia n°4 é a melhor, sou testemunha 😁. Tô apaixonadaaa pelo meu galaxy book pro 360! 😍🤩💙👏🏼
segia
Active Level 3
Outros
Oi
0 Kudos
Kalyel
Active Level 3
Outros
A 2, 3 e 5 me chamaram bastante atenção
0 Kudos
Hugolguedes
Active Level 3
Outros
Ok
0 Kudos
GustavoCampos
Active Level 2
Outros
Ok
0 Kudos