DiegoAut
Active Level 7
Opções
Outros
Samsung, o mundo não vai acabar se vocês se pronunciarem a respeito dessas linhas na cor verde, rosa, branca; o arco-íris e além.
Quer competir com a Maçã ignorando vários usuários que estão com seus smartphones VISIVELMENTE com problemas?! 
Tem pessoas com medo de atualizar o smartphone e receber uma linha verde de "presente".
Cadê o compromisso com seus clientes? Queremos transparência e solução. 

9 Comentários
LucasAmorin
Active Level 1
Outros
Tô com o mesmo problema também
DiegoAut
Active Level 7
Outros
No meu caso, não recebi essas linhas, mas estou pedindo em nome dos que foram afetados e precisam de alguma solução. Tenho receio de no futuro obter outro smartphone da marca e ter esse problema.
0 Kudos
LucasAmorin
Active Level 1
Outros
Pra mim samsung já deu. Estou olhando um Iphone para comprar. Cansei mesmo. Meu telefone tem pouco mais de um ano. Vergonha total
DiegoAut
Active Level 7
Outros
Se a Samsung pelo menos viesse a público esclarecer o ocorrido, mas fica em silêncio. Entendo sua frustração e dos demais.
Cada vez que eu entro no Members, é uma reclamação nova. Tá difícil demais!
0 Kudos
Rôoh
Active Level 10
Outros
O engraçado é que tem algumas gerações de iPhones que utilizam as telas onde a própria Samsung disponibiliza, e não vejo esses casos acontecendo com eles, pelo menos não com essa frequência 😮
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Outros
Nos últimos 3 dias só se fala em linha verde aqui, dificilmente tem algum post "normal".
0 Kudos
s23devinicius
Active Level 1
Outros
Ao meu entender a samsung se posiciona como uma marca inovadora. Para que ela siga essa diretriz, muita das vezes ela sacrifica por ex. a durababilidade dos componentes em detrimento dos "melhores" números, mais nits, mais brilho etc. Acredito que a marca deveria dar opções para o publico mais conservador e que apenas quer um sistema sobrio e com alta durabilidade dos componentes.
0 Kudos
Lucasfig
Active Level 6
Outros
Eu fico chocado cm as reclamações, é meu primeiro celular da marca e já estou querendo pular fora msm n tendo nenhum problema ainda cm o meu aparelho, sinto como se estivesse dentro de uma marca que n oferece um pingo de segurança pro cliente, é muita reclamação!
Outros
😔