Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, comunidade.

 

Vocês estão preparados para este super lançamento? Bora jogar o tão esperado League of Legends: Wild Rift com o um dos maiores jogadores de LoL do momento?

 

Atenção: caso não esteja aparecendo via App, você pode acessar pelo navegador clicando aqui.

 

Como participar

Lembrando que é preciso baixar o jogo no seu smartphone e criar uma nova conta e um novo nick no Wild Rift (não se trata do mesmo nick que vocês usam para jogar League of Legends normalmente).

 

  • Depois, deixem aqui nos comentários do post o nick que vocês criaram no Wild Rift.
  • Assim que vocês criarem e postarem o nick, colocaremos em um sistema de sorteio, em que os nomes serão escolhidos aleatoriamente para participar.
  • Fiquem atentos ao jogo e à live no dia. Caso demorem para aceitar a partida, outros poderão pegar seu lugar!
  • Ah, importante: para interagir com o esA, vocês podem comentar aqui durante a live.

 

 

368 Comentários
icemih
Beginner Level 2
Outros
icemih#BR1
0 Kudos
Outros
Fui escolhido para jogar com o nosso amado ESA, queria agradecer a Samsung por proporcionar momentos como este, e também mencionar a equipe maravilhosa do ESA por poder fazer este momento com fãs, obrigado por tudo de verdade.

#SamsungMembers
#WildRift
#Sushilover
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, FernandoMenegazzo! Ficamos imensamente felizes em saber que, este foi um dos momentos mais incríveis pra você! Obrigada por compartilhar conosco essa emoção! 😀😍💙

0 Kudos
Outros
Eu que agradeço.
0 Kudos
VitorKpopero
Beginner Level 2
Outros

powervitortop#BR1

0 Kudos
jjackiejjr
Beginner Level 3
Outros
nick: JackieJr#BR1
0 Kudos
keeluin
Beginner Level 2
Outros
Nick: BligNaits
0 Kudos
JuanCarlos0000
Beginner Level 3
Outros

Screenshot_20210329-195434_Wild Rift.jpg

Esse é o meu perfil Samsung, minha expectativa é ganhar um celular de sua empresa. Eu uso um Samsung Galaxy A10

0 Kudos
Guiiiiiiiu
Active Level 3
Outros
Nick: xxxDelta
0 Kudos