Brunooliveira7
Active Level 3
Opções
Outros
Bom dia.
Alguém sabe o que fazer quando o jogo não pega mas, jogos como bully e gta, depois da atualização para o Android 11, os jogos não abrem mas. 
Quem pode tirar essa dúvida Agradeço !!
8 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Outros
Tenta limpar o cash deles ou desinstalar e instalar novamente, se escolher a segunda opção não se esqueça que provavelmente terá o seu Progresso perdido dentro dos jogos
BARDOCK423
Active Level 7
Outros
Infelizmente os jogos da Rockstar Games não estão funcionando no android 11 por falta de compatibilidade.

Irá voltar a funcionar somente quando a Rockstar atualizar os games.
Outros
Desse jeito, por isso q antes de fazer um download eu olho a última data de atualização
0 Kudos
Brunooliveira7
Active Level 3
Outros
O pior que tinha comprado o jogo antes das atualização já fazia 3 semanas, depois atualizou não pega mas.
Outros
Já aconteceu comigo quando comprei o lego Batman porém consegui pegar o reembolso
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
Então resta ir na Play Store e fazer reclamação lá na avaliação do aplicativo
0 Kudos
ZERO66666
Active Level 5
Outros
Eu conseguir baixa o gta sa e rodar no android 11 mas eu peguei um apk que os modders modificaram pra funcionar no android 11 já o bully eu infelizmente não achei,isso aí cara é falta de compatibilidade com o android 11 cabe a Rockstar games atualizar isso
0 Kudos
ghorielb
Active Level 1
Outros
Galera eu tenho a solução do problema, só ver o vídeo. https://youtu.be/4Y4nNNhO5aU
0 Kudos