Jefferson_Lima
Active Level 10
Opções
Outros
Sim, o Antivírus Kaspersky, conhecido por proteger milhares de pessoas e empresas ao redor do mundo sofreu sanções do governo americano e nos últimos dias saiu da Google Play por completo. Porém, para a satisfação dos usuários Galaxy em todo o mundo a empresa está disponibilizando suas soluções de cyber security, diretamente da Galaxy Store e APK para Download no site oficial. 

image

image

10 Comentários
ZedissP
Active Level 2
Outros
Ih rapaz, mas nem faz diferença, achar vírus em Android é a coisa mais difícil do mundo...
Jefferson_Lima
Active Level 10
Outros
No meu caso eu, utilizo em meu Notebook e como a licença são compartilhadas decidir colocar também no meu Galaxy.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Outros
Instalar antivírus em Android é pra deixar o sistema mais lento e engasgado.. não vejo qual sentido.
Drinhopolicarpo
Active Level 3
Outros
Verdade, tem o Knox e Google Play Protect, não vejo sentido em baixar Antivírus.
xClash
Expert Level 5
Outros
Pois é, só o Play Protect já é top. Agora, se a pessoa baixa app por fora.... Aí tem que tomar cuidado.
0 Kudos
Drinhopolicarpo
Active Level 3
Outros
Meu irmão pegou vírus e ele usava antivírus do Chrome, não aquele que vem de fábrica.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Outros
Verdade, principalmente nos Galaxys que já tem o Knox, e os mais novos tem o Knox Vault
Jfsoe
Active Level 8
Outros
Tem outros bons também, como o Eset, Bitdefender, Nod32, Avira, Norton, MCAfee entre outros.
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Outros
O pessoal que tem a licença conjunta, geralmente acaba utilizando no smartphone também. Porém, se você não tiver um top de linha, isso vai comprometer em muito o desempenho e bateria do seu intermediário. Como já disseram, tem o Knox da Samsung, play protect da Playstore e a Samsung ainda disponibiliza um rastreamento gratuito em todos os Galaxy em parceria com a McAfee, caso você baixe apks fora das lojas. Ou seja, se você não é como os amigos que tem um aparelho top e ainda a licença conjunta de antivírus, não faz sentido algum procurar os tais pra instalar no seu aparelho.