marcostulioal
Active Level 1
Opções
Outros
Se alguém souber como eu conecto uma lâmpada inteligente com o SmartThings, agradeceria a ajuda.
Tenho uma lâmpada da marca Ekaza/Tuya.
2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
arthurMendess
Active Level 3
Outros
Primeiro você precisa baixar o app Tuya Smart e integrar com sua lâmpada. Feito isso você precisa integrar o app Tuya com o SmartThings.

Vou mandar a foto do app para vc baixar e integrar com a lâmpada e o print de onde vc precisa ir para integrar com SmartThings 1714888190022.jpg1714888190030.jpg

Exibir solução no post original

Solução
arthurMendess
Active Level 3
Outros
Para configurar sua lâmpada no app da tuya e bem simples vc vai em --> Minha página no canto esquerdo inferior --> Adicionar dispositivos no canto direto superior --> Escolha a marca da sua lâmpada e o app te dará o passo a passo

Exibir solução no post original

9 Comentários
arthurMendess
Active Level 3
Outros
Boa noite, vou tentar te ajudar.
Solução
arthurMendess
Active Level 3
Outros
Primeiro você precisa baixar o app Tuya Smart e integrar com sua lâmpada. Feito isso você precisa integrar o app Tuya com o SmartThings.

Vou mandar a foto do app para vc baixar e integrar com a lâmpada e o print de onde vc precisa ir para integrar com SmartThings 1714888190022.jpg1714888190030.jpg
Solução
arthurMendess
Active Level 3
Outros
Para configurar sua lâmpada no app da tuya e bem simples vc vai em --> Minha página no canto esquerdo inferior --> Adicionar dispositivos no canto direto superior --> Escolha a marca da sua lâmpada e o app te dará o passo a passo
arthurMendess
Active Level 3
Outros
Se te ajudar, me ajude marcando a resposta como resolvida nos 3 pontinhos 😃🙏
marcostulioal
Active Level 1
Outros
Obrigado!
É nesse caminho mesmo, mas quando vou configurar o SmarthThings, a lâmpada não aparece como um aparelho conectado, vou tentar de novo depois, mas de qualquer forma eu consegui conectar com a Alexa e Google Assistent.
arthurMendess
Active Level 3
Outros
Boa noite, fiquei feliz em poder ajudar. 🙏🙏
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Outros
Sempre quis testar essas funcionalidades , mas nunca tive um item smart pra testar
Dougzz
Expert Level 5
Outros
Não deve ser muito difícil depois que pega o jeito
marcostulioal
Active Level 1
Outros
Não é difícil, depende das marcas, que você quer a integração.
Mas é muito legal a automação, eu por exemplo, gosto de ler antes de dormir, deixo a luz na cor amarela, mais fraca e programo pra ela apagar sozinha.