Braggio
Active Level 7
Opções
Outros
Cada vez mais ficamos de olho nas marcas e no que elas nos trazem de novidade a cada geração.

Com o crescimento da tecnologia e na divulgação, os consumidores aguardam ansiosos os próximos lançamentos para saber e conhecer tudo que pode ou não vir por aí.

Ainda não existem informações sobre o desenvolvimento da linha Galaxy Note 21 para o ano de 2020, mas alguns dos principais lançamentos já esperados da Samsung para o ano de 2021 são:

• Galaxy S21 FE;
• Galaxy S21;
• Galaxy S21 Plus;
• Galaxy S21 Ultra;
• Galaxy Z Fold 3;
• Galaxy Z Flip 3;
• Galaxy Z Fold FE.

Há outra suposição também que haverá a suspensão do Galaxy Note 21 para focar nas linhas Galaxy S e Fold.

Muitos rumores indicam que essa decisão foi feita visando que os smartphones top de linha como o Galaxy S21 e o Galaxy Z Fold 3, tem o suporte para caneta eletrônica, por exemplo, conhecida como S Pen, uma característica única da série Note.

E vocês, o que esperam de novidades para o próximo ano?

Sobre a situação do Galaxy Note o que acham dessa decisão se realmente isso acontecer?


image

7 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Tomara que eles consigam resolver todos os bugs, para que o lançamento desses aparelhos consiga deixar uma estabilidade para os consumidores e que eles possam usufruir dos seus aparelhos sem ter que ficar levando em assistência e etc...
Braggio
Active Level 7
Outros
Concordo com você, esse ano foi meio conturbado em relação a bugs, mas acredito que os próximos projetos devem aperfeiçoar e corrigir essas falhas. Assim esperamos.
Lukanyon
Active Level 4
Outros
Bom, tem gente que acaba esperando o fim do ano só pra trocar de Note. Ele é especial: o único que vem com a caneta, e aquele design mais sofisticado em comparação à linha S. Tentar juntar as duas linhas me parece arriscado.
Braggio
Active Level 7
Outros
Verdade, o risco também acho meio alto, mas teremos que esperar para ver quais são realmente os planos para as próximas linhas e como elas virão.
Lukanyon
Active Level 4
Outros
Se eles deixarem a linha Z (Flip ou Fold) mais acessível, e com mais foco na produtividade (principalmente o Fold), acho que ele pode se tornar um bom sucessor da linha Note.
Braggio
Active Level 7
Outros
A questão aí vai ser se essas tecnologias dobráveis vão cair de preço... Acredito que ainda não, pelo menos não da maneira que as torne acessíveis, ainda são muito novas no mercado, devem estar investindo muito ainda na parte de pesquisa e em como melhora-las e isso acaba refletindo no preço também.
JoãoVitor09
Active Level 7
Outros
Sem dúvidas a Samsung tem muitas linhas de aparelho, tanto tops de linha quanto intermediárias ou de entrada. Mas, não acho que seja uma boa ideia acabar com a linha note, é uma das melhores, apesar de nunca ter tido um, prefiro um Note à um S!