Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

 

O Samsung Galaxy S22 5G orgulhosamente apresenta

Let’s Dance
com Nightography 

 

A gente quer saber: quem é você no rolê das dancinhas?

 

É quem sabe t-o-d-as? O mais empolgado? A que arrasa nas pistinhas?

Ou aquele que fica de cantinho só olhando a galera?


Independentemente de quem seja você nessa tour, o novo reality show da Samsung é para todo mundo.

 

Crédito Reprodução SamsungCrédito Reprodução Samsung

 

O Let’s Dance chegou para desafiar a criatividade dos nossos participantes e o poder da câmera do Galaxy S22 5G e da função Nightography – tudo isso usando toda a potência do TikTok.

 

Quem irá apresentar o reality é ninguém menos do que uma das maiores que temos: Maísa, uma das integrantes do #TeamGalaxy.

 

E o time que irá competir criando dancinhas já está formado: Cereja, Thomas Inoki, Pedro Argueles, Jessie Shen, Guuh Henrique, Thays Pires, Alexia Tamira, Camilla Rocha, Mafe, Bea, André e Allan são os integrantes do desafio que disputarão uma vaga no #TeamGalaxy.

 

Toda quinta-feira, durante cinco semanas, teremos um novo episódio do Let’s Dance na MTV, no nosso canal do YouTube e também no nosso TikTok. 

 

No dia 9, teremos a estreia do nosso reality, e queremos ver todo mundo sintonizado.

 

Depois me contem: quem é o seu participante preferido? 👀

 

Let’s Dance, Members 💃🏼💃🏼🕺🏾🕺🏾

Crédito: Reprodução Tenor Dance Dance Boy GIF - Dance Dance Boy - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Dance Dance Boy GIF - Dance Dance Boy - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

 







44 Comentários
depressiva
Beginner Level 3
Outros
Eu quero mi ajude
Daniosr
Beginner Level 5
Outros
Let's Dance!
wagarr
Active Level 3
Outros
Legal em
Michael2020
Active Level 3
Outros
Muito legal
Lelei46
Beginner Level 4
Outros
Gosto de dançar
0 Kudos