sl_mariana
Active Level 7
Opções
Outros

image
Vocês conhecem o APP ligar ao Windows?

Ele serve para vincular o celular ao computador (Windows 10), facilitando a comunicação entre o celular e computador.

Para conectar: Caso não tenha o APP instalado no computador, baixe o app, o nome dele é Vincular ao Celular, após isso será necessário o login com os seus dados de alguma conta Microsoft, ou criar uma conta, logo após verifique no seu celular se já tem app ligar ao Windows, caso não tenha baixe no Google play, logo após localize o APP e ative o recurso, no computador selecione a opção tenho app vincular ao Windows e depois emparelhar com o código qr, acesse o site no computador que irá aparecer no celular e toque em continuar, na próxima tela confirme se o e-mail está correto e escaneie o qr code e por fim clique em concluído.

Aqui vai algumas informações sobre o APP

1) Acessar e gerenciar fotos ( ao invés de vc ter que recorrer ao e-mail, wpp ou até mesmo USB, você consegue acessar as fotos diretamente no APP pelo notebook

2) Ler mensagens ( Você consegue ler mensagens que recebeu e até mesmo enviar direto do notebook)

3) Fazer e receber chamadas ( você consegue fazer e receber chamadas direto do notebook, para isso você precisa confirmar se ele está ativado nas configurações do computador, e ambos precisam estar com o Bluetooth ligado e conectado, e ter um fone com microfone disponível

4) Acessar apps do celular no PC ( Va para aba APPS e escolha entre abrir a tela do celular ou selecionar o app de alguma das listas (usados recentemente, favoritos ou todos) OBS: Essa opção só funciona caso o celular não tiver impressão digital cadastrada, a configuração máxima para utilizar esse recurso é o desbloqueio de senha)

5) Receber notificações diretamente no computador ( Receba notificações de compras, redes sociais e entre outras, sim você consegue, e para isso funcionar, basta que o APP em questão esteja com as notificações ativadas no celular)

Eu utilizo bastante essa funcionalidade quando meu celular está carregando, pois deixo conectado no notebook e consigo ficar ativa, mesmo não mexendo no celular 

0 Comentários