Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, galera. Todos bem?

Ontem fizemos um post sobre o primeiro celular criado e comercializado pela Samsung. Se você não viu, pode conferir aqui (colocar o link). E como hoje é dia de #tbt, vamos dar continuidade à nossa série nostálgica sobre os primeiros modelos da marca, hoje vamos falar da sua segunda grande criação no mercado de telefonia móvel.

 

Em 1998, a Samsung ficou conhecida no mundo todo com o lançamento do SGH-600, o primeiro celular da empresa sul coreana a fazer um baita sucesso no continente europeu. Com um design simples, porém sofisticado, o modelo buscava atrair clientes de “alto nível” e vendeu muito bem. Ele era leve e pequeno para os padrões da época.

 

TXT 2 - SGH 600.jpg

 

Quatro anos antes, em 1994, outro lançamento já tinha chamado a atenção do mercado, o SH-770, que tinha, pela primeira vez, um display de 3 linhas que reunia ícones, números e um menu. Foi ele que abriu caminho para o seu sucessor.

 

TXT 2 - SH 770.jpg

 

Foi o SGH-600 que fez a Samsung ser reconhecida pelo mundo, ganhando prêmios e deixando muita gente ansiosa para saber como seria o próximo modelo produzido pela marca.

Alguém já viu um aparelho desses de perto? 

8 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Outros
que loucura e imaginar que hoje em dia temos smartphones com telas tão grandes
elsonbranco
Active Level 1
Outros
Poiser ne pessoal nesse tempo esses celulares era novidades todo mundo queria possuir um desses ai😉👍👏👏👏
RegianeGomes
Active Level 7
Outros
muitas mudanças né
0 Kudos
kassiosouza
Beginner Level 3
Outros
bah a evolução e surpreendente
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Um desse ninguém quer mais né? kkkkkkk isso que quem tinha um desses na época era "rico"
mourafatima
Beginner Level 2
Outros
Muito legal podermos ver hoje a evolução da tecnologia nos celulares!👏👏👏
PauloHassashi
Beginner Level 2
Outros
E pensar que hj tem até telefone com tela dobrável! Num é por nada não, mais quem se lembra do lendário Nokia Tijolão? E o V8 ( me corrigem se eu errei) da Samsung, q era a ostentação da época? Eu era doído pra ter um!
0 Kudos
mburacof
Active Level 1
Outros
😜
0 Kudos