Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, comunidade!

Quem se lembra de andar para lá e para cá tentando captar algum sinal, levantando e abaixando a antena do aparelho? Este conteúdo é o terceiro de uma série especial sobre a linha do tempo dos aparelhos Samsung.

Nos anos 2000, a empresa lançou a sua segunda versão flip, aqueles modelos que abriam e fechavam., o SCH-A2000, causando euforia em seus consumidores por causa de seu formato e tamanho. Até então os celulares eram grandes e pesados, mas neste início tudo começava a mudar. Foi um modelo muito popular.

TXT 3 - SCH A2000.jpg

De 3 linhas, os displays passaram a ter 5, além de uma pequena e redonda tela do lado de fora. Dois anos depois, em 2002, a primeira versão com tela colorida do modelo, o SCH-X430, deu as caras no mercado. Se o flip já era uma febre, um celular com um display colorido não passou despercebido.

TXT 3 - SCH X430.jpg

Em 2005, a Samsung lançou o último celular que seguiria esses padrões, o SCH-B250, e pela primeira vez era possível ver televisão no aparelho telefônico. Foi uma revolução.

TXT 3 - SCH B250.jpg

Vocês já foram donos de alguns desses modelos? Contem pra gente e confiram qual foi o próximo lançamento da Samsung e saibam por que ele foi revolucionário.

17 Comentários
LanaDosReis
Expert Level 1
Outros
Bom!!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

A evolução dos nossos aparelhos é muito bacana, né, Uf0! 🤗 

RSanchesS
Expert Level 5
Outros
Esse flip com tv pra mim é novidade. O que eu tinha era parecido com esse x430. Deixei de usar no tempo porque a cor estava descascando (esse é um dos motivos de sempre comprar aparelhos na cor preta).

Era um bom aparelho na sua época, belas recordações.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Recordar é viver, RSanchesS! Tantos modelos bacanas já surgiram, né?! 😍

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
meu padrasto teve um que era flip, me lembro que ele era prateado e tinha uma pequena telinha na na parte dá frente quando o celular estava fechado
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Esses modelos faziam muito sucesso, né, bruno12! 🤗

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
siim
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Moderador Pedro, essa época do flip era top!! Eles eram um pouco mais caros em relação aqueles outros mais simples sem flip então... Era só sucesso. Eu tive um C510 e era muito bom. Repare na quantidade de pixel da câmera? 😁 😁 😁

20201113_201254_71325.jpg

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que lembrança boa, VisintSs, super lembro desse aparelho! 😍 Viu só?! Esses pixels faziam sucesso. 😄