Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oi, galera, todos bem?

Dando continuidade ao conteúdo, seguimos com a nossa linha do tempo, relembrando os primeiros celulares desenvolvidos pela Samsung. Fizemos um passeio pela história, contando qual foi o primeiro modelo lançado e como as evoluções aconteceram nos anos 80, 90 e 2000.

Você pode conferir o nosso primeiro post aqui.

h.jpg

Agora, vamos falar sobre um grande nascimento, um marco no universo da tecnologia em telefonia móvel: a criação da família Galaxy. Em 2000, a Samsung lançava o Galaxy S. E mesmo seguindo uma trajetória de sucesso em seus mais de 20 anos de história, até aquele momento nada se comparava ao novo modelo.

O mais sofisticado de todos os aparelhos, o Galaxy S abriu um novo universo de possibilidades com o sistema operacional Android. Ele possuía armazenamento de 16 ou 32 GB, tela de 4,3 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels e câmera traseira de 5 MP e frontal de 0.3 MP. 

Hoje parece que todas essas funcionalidades estão muito ultrapassadas – e realmente estão. Mas, na época, foi uma grande inovação. A versão brasileira do smartphone ainda possuía um diferencial – a TV Digital.

Queremos saber: alguém aqui já foi dono de um Galaxy S?

14 Comentários
stelladauer
Active Level 2
Outros
Por que tiraram a TV digital? 😭
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Poxa, stelladauer!Não fica triste assim 😟. Ainda temos alguns modelos que possui o recurso. Dá uma conferida em nosso site!

https://www.samsung.com/br/smartphones/

0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Outros
Que saudade! Eu tive um moderadora, depois eu tive o Galaxy S2 que eu chamava de celular do amor, porque o "s2" era um famoso jeito de mandar coração nos chats na época. ❤😅
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Se quiser ver depois Kelvin, fiz uma publicação em Setembro, dá uma conferida nos modelos rsrs

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/passado-e-presente-seus-dispositivos-da-samsung/td-p/66...
Kelvin1n
Expert Level 1
Outros
Opa, Que legal! Vou ver agora mesmo. 😁
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Nossa, Kelvin! Verdade S2 = 💙!

0 Kudos
JoãoVitor09
Active Level 7
Outros
na minha cidade só os ricos tinham um desse, pura tecnologia!🤣
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
😂 😂 😂
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Eu tive um S3 Branco Moderadora Camila, na época de status era como ter um Ultra agora rsrs
Saudades. A câmera dele era fantástica. 😉

20201119_202308_71773.jpg