Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Opções
Outros
Esta publicação tem por objetivo ajudar os usuários afetados pelo vício oculto que causa o aparecimento de linhas verdes na tela a procurar seus direitos perante a Justiça. O seguinte modelo de petição foi disponibilizado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios e pode ser encontrado pronto para edição no endereço https://www.tjdft.jus.br/servicos/distribuicao-e-atendimento/modelo-de-peticoes/compra-de-produto-co... (escolha o tipo de ação que você deseja e baixe o arquivo para ser editado no Word).

Leia a publicação anterior antes de se aventurar por aqui, pois é necessário seguir os passos anteriores antes de iniciar uma ação.

Abaixo deixo um exemplo de como preencher a petição que deve ser entregue ao Juizado Especial Cível da sua região.

*Todos os dados são fictícios, com exceção dos dados relativos à Samsung, e estão em forma de imagem por motivos técnicos.

image

image

image

image

image

image

17 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Outros
Coloquei no meu post sua contribuição .....https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/resolução-do-problema-da-linha-verde-no-meu-s20pl... ... Espero poder ajudar os amigos que estão com esse problema
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Outros
Sempre é bom colocar relatos pessoais por aqui. Valeu demais 😆
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Outros
Topezeira, deu aula 😎
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Outros
Obrigado, Oliveira 😉
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Amigo você mudou o seu Nick, não sabia que era você ⚠️ ⚠️🤭. Eu sabia que você mudou anteriormente, mas não lembrei do nome 🤦🏿
Post necessário.
Meu amigo já tá fazendo e isso vai ajudar muito.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Outros
Eu apareci só agora kkkkkk. Vi a notificação e esqueci de responder 😅
EMarinho
Active Level 3
Outros
Amanhã irei levar o meu aparelho na autorizada, se me cobrarem algo seguirei o aconselhado na sua publicação. Obrigada!!!
vifgon
Active Level 3
Outros

O seu estava na garantia?

EMarinho
Active Level 3
Outros
Ta nao, fez 1 ano em março.
Levei na autorizada e orçaram em 1028 reais, nao aceitei e peguei o celular do mesmo jeito, agora torcer pra durar um bom tempo ainda mesmo com essa listra kkk