najuvs
Active Level 5
Opções
Geral
estou ficando apreensiva com os relatos aqui na comunidade de linhas verdes surgindo pós atualização, principalmente por não ter pronunciamento oficial da samsung.
aqui em casa temos 2 aparelhos da marca, ambos da familia s (s21 ultra e s24 ultra), e gostamos muito deles, mas ficar correndo esse risco não da. principalmente o s21 ultra, que já está fora da garantia.
pensando seriamente em migrar pra maçã 😭
10 Comentários
Auryyy
Expert Level 2
Geral
O s21 preocupa mesmo. Quando for atualizar ele deixa bem arejado,ate assopra no fundo pra temperatura não subir muito 😬
najuvs
Active Level 5
Geral
ele é o que mais me preocupa mesmo, tanto pela questão da garantia quanto por ser usado pra trabalho pelo meu pai... estou tentando convence-lo de trocar, mas ele teria que migrar pra motorola, e não tem um modelo equivalente, o que o deixa frustrado.
Auryyy
Expert Level 2
Geral
A linha Edge ta boa esse ano mas ta demorando a cair o preço, não ta valendo a pena ainda
0 Kudos
SRicardoB
Active Level 9
Geral
Sim o risco possível de forma preocupante, é não existe garantia por parte da Samsung, pois eles alegam para nos consumidores aqui no Brasil que é mal uso,isso ocorreu com vários consumidores se vc pesquisar comigo foi exatamente em março de 2023 com meu s20plus, um mês depois da garantia estendida ter acabado,perdi mais de 3000 arquivos de família, ou vc troca rapidamente para um outro modelo deles, e utiliza esse na troca smart antes de dar problema, ou migrar para 🍎 ou para moto🏍 ,vejo isso como crime,pois confiamos é somos lesados,e eles mesmo escolhe aonde o smartphone deve ser enviado, longe de nossos olhos
najuvs
Active Level 5
Geral
sim, andei lendo os relatos por aqui. minha frustração é exatamente essa, ficar refém de trocar de aparelho com frequência. celular é um investimento, principalmente topo de linha, compro pensando em trocar somente 3+ anos depois...
AlêBsB
Expert Level 5
Geral
Ultimamente com as atualizações 💣 ... Cada uma é um respiro fundo .... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-... a minha surgiu depois de atualizar ... Antes eu só atualização sobre soluções, mas estou tentando juntar todos os casos postados aqui .... 😭😭
najuvs
Active Level 5
Geral
sim! todos os relatos que vi foram pós atualização. de que adianta 7 anos de atualizações, se cada uma delas ameaça a saúde e usabilidade do aparelho? estou pensando em migrar o mais rápido possível exatamente pra evitar o problema, mas fico frustrada que, para um experiência similar, teria que migrar pro IOS.
0 Kudos
SRicardoB
Active Level 9
Geral
Risco para linha s21 é alta no momento
najuvs
Active Level 5
Geral
sim 😭 mas não existe motorola comparável ao s21 ultra, e meu pai nunca usou IOS (e tem problema com tecnologias... complicado)
0 Kudos