jardell
Active Level 10
Opções
Outros
Boa noite galerinha Deus abençoe todos nós a paz amém...
Pessoal anteontem um sujeito mal intencionado jogou um link muito suspeito na minha opinião pois o mesmo fez uma publicação na qual perguntava se alguém via um tal de aplicativo gallery 3D...
Eu realmente desconfiei pois o mesmo toda vez que eu respondi o sujeito jogava o link na minha resposta é pedia pra ver se tinha esse aplicativo na Galaxy store...
Eu já vi que removeram a publicação espero que junto com a remoção da publicação do indivíduo ele tenha ido junto pois trabalhamos duro pra podermos conseguir nossos objetivos é do nada um indivíduo mal intencionado entra aqui e faz isso...
Boa noite Deus abençoe todos nós a paz amém bom início de semana abençoado pra todos nós ...
Tomem cuidado ao abrir links verifique antes a fonte e principalmente quem posta...
37 Comentários
Outros
Qual a postagem?
jardell
Active Level 10
Outros
uma postagem onde o sujeito pergunta sobre um tal de aplicativo gallery 3D...
verifiquei e a postagem foi removida espero que os moderadores tenha excluído juanto a postagem o indivíduo...
jardell
Active Level 10
Outros
Sim exatamente essa postagem quando você clica vêm a mensagem de links desconhecidos
0 Kudos
jardell
Active Level 10
Outros
gallery 3D
0 Kudos
porto22
Active Level 6
Outros
fiquem atentos quando vc clica em qualquer link postado aqui , vem a seguinte mensagem é por conta é risco.
Screenshot_20201018-200604_Samsung Members_1424.jpg
jardell
Active Level 10
Outros
isso mesmo foi desse jeito
0 Kudos
oooOmitoOooo
Active Level 10
Outros

@porto22

 

de quebra achamos um bug pra Samsung eliminar.

 

SmartSelect_20201020-192510_Brave.jpg

 

o link em questão não é desconhecido, pois é um link próprio da samsung.

 

 

a notificação está errada.

0 Kudos
porto22
Active Level 6
Outros
concordo, que isto seja analisado pela a Samsung seus moderadores para que erro deste tipo não ocorram mais.