jardell
Active Level 10
Opções
Outros
Boa noite galerinha Deus abençoe todos nós a paz amém...
Pessoal anteontem um sujeito mal intencionado jogou um link muito suspeito na minha opinião pois o mesmo fez uma publicação na qual perguntava se alguém via um tal de aplicativo gallery 3D...
Eu realmente desconfiei pois o mesmo toda vez que eu respondi o sujeito jogava o link na minha resposta é pedia pra ver se tinha esse aplicativo na Galaxy store...
Eu já vi que removeram a publicação espero que junto com a remoção da publicação do indivíduo ele tenha ido junto pois trabalhamos duro pra podermos conseguir nossos objetivos é do nada um indivíduo mal intencionado entra aqui e faz isso...
Boa noite Deus abençoe todos nós a paz amém bom início de semana abençoado pra todos nós ...
Tomem cuidado ao abrir links verifique antes a fonte e principalmente quem posta...
37 Comentários
oooOmitoOooo
Active Level 10
Outros

@moderador_pedro,

 

infelizmentre tudo nao esta' bem.

 

primeiramentre lancam acusacoes infundadas, caluniando-me.

em seguida o topico com suas mensagens e' apagado arbitrariamente porque eu estaria disseminando malware, codigo nocivo ou ilegal.    Francamente.

 

Meu topico tinha dois objetivos:  denunciar um impostor e alertar a comunidade.        O link que eu  postei nao precisava ser removido pois era benigno.        Poderiam ter redigido o mesmo.      Mas apagaram todo o topico.       Tive a impressao de que nao queriam deixar vestigios.

 

Minha humilde sugestao:  Resgate o topico, redija-o e permita que a comunidade veja como atua um impostor.      Eu tenho mais dados que eu gostaria de divulgar/compartilhar sobre o galaxy app store.

 

 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Entendo, oooOmitoOooo! Pode ter certeza que ficamos gratos quando algum member aponta qualquer bug, equívoco, problema ou faz alguma reclamação sobre produtos e serviços, pois isso nos ajuda a trazer melhorias e buscar soluções. Como foi informado por mensagem privada, agradecemos o apontamento e alerta que a sua postagem fez, mas nos preocupamos pelo link trazer insegurança para alguns members, por ser um link externo e a sua postagem mencionar o fato do aplicativo ser possivelmente fraudulento. Por questão de segurança removemos a publicação, mas você pode repostar e manter o conteúdo sem problemas, ressalto, apenas, que não inclua o link. Qualquer dúvida, pode avisar!

0 Kudos
oooOmitoOooo
Active Level 10
Outros

O aplicativo continua lá de pé.   Isso me preocupa pois o aplicativo traz inseguranca para alguns membros.     Qual é o parecer da equipe do app store?

0 Kudos
jardell
Active Level 10
Outros
Cara você ainda tá com isso, eu nem lembrava mais...
Agora você vêm com um livro inteiro aqui, nem leio...
E pare de fazer críticas destrutivas nas minhas postagens ok...
Já tá enchendo o saco com isso...
0 Kudos
oooOmitoOooo
Active Level 10
Outros

não consegue ler?

 

 

0 Kudos
jardell
Active Level 10
Outros
Eu trabalho é só leio o que me interessa aqui na comunidade...
esses tipos de postagens sua não me interessa, aliás eu nem sei porque ainda comenta o que eu posto...
Samsung mebers têm que dá opção pra o usuário bloquear...
Pois esses seus comentários tá passando dos limites...
vejo as notificações vou olhar pensando que é algo importante quando abro é esses comentários sem importância...
0 Kudos
jardell
Active Level 10
Outros
Aprender contigo só pra quem não têm o que fazer...
vá trabalhar brother certinho...
0 Kudos
oooOmitoOooo
Active Level 10
Outros

não sou teu brother, meu irmão.

0 Kudos