Olá à todos, hoje trouxe meio que uma pesquisa e orientação do Live Chat da Samsung, onde estava na dúvida se teria peça para um smartphone da linha J que já deixou de está na categoria ativa dos Smartphones da mesma.
Aqui nessa página você deve preencher suas informações pessoais que está solicitando e descrever a seu aparelho Samsung. Depois disso, só clicar em "Início".* Também precisa marca em cima a categoria do seu dispositivo.
Esse é a aparência inicial do Chat online, aqui você aguarda um (a) atendente online lhe atender.
Primeiro contato com o (a) atendente.
Bem simpático (a) :)*Decidi preservar o nome do (a) atendente.
Mencionei o modelo do produto que preciso de assistência , onde foi solicitado a cima e citei o problema do mesmo.
Esse era a minha dúvida, que mesmo um produto Samsung tiver mais de 3 ou mais ano depois do início do seu lançamento, se ainda teria peça na assistência autorizada.
Ops! Pediram o CEP e verificaram uma assistência próxima... me orientaram para enviar para uma via correios.
Informaram o valor. *Lembrando que o (a) atendente imaginou que o produto estivesse já fora da garantia, caso não tivesse, só poderia dizer que ainda está e pedi para ele (a) verificar se pode obter reparo sem custo ou desconto.
Bom, eu citei que era uma pesquisa. :)
Claro que bateu a curiosidade de sabe pra onde iria o meu produto Samsung.
*Uma vez me informaram que Assistência autorizada em SP ou grandes capitais é mais rápido (foi uma assistência autorizada que me informou, mas não irei citar para preservar).
Informei que não iria expor nome, não sei que poderia ou não, mais é melhor assim.
Essa foi boa! Mas claro que iria avaliar :)
Bom, foi isso. Bom atendimento.
Chat finalizado.
Bom, gostei !
Espero ter tirado a dúvida de alguém em relação ao chat online 😃