Danielisa
Active Level 1
Opções
Outros
Alguém poderia me ajudar? Como restaurar as fotos da lixeira?
2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
LucasTofic
Active Level 4
Outros
Mas essa não é a lixeira da galeria! Você deve estar no app (meus arquivos). Vai na galeria e entra na lixeira da galeria, lá você consegue restaurar!

Exibir solução no post original

Solução
Outros
que estranho
tenta verificar se tem alguma atualização do 'Meus Arquivos' na Galaxy Store
se não der certo
na lixeira tem uma opção de ampliar a foto, abre e tira print da foto que vc quer

Screenshot_20210315-112143_My Files.jpg

Exibir solução no post original

10 Comentários
LucasTofic
Active Level 4
Outros
Hei! Os itens da lixeira são excluídos permanentemente. Acho muito improvável que seja possível restaurar! Existe até uma mensagem avisando que após a exclusão, os itens sumirão para sempre!
Danielisa
Active Level 1
Outros
no meu aparece a imagem na lixeira e diz que tenho que restaurar para poder abrir...será excluído permanentemente em 60 dias
0 Kudos
LucasTofic
Active Level 4
Outros
Sim, é necessário restaurar para poder abrir a imagem e tbm efetuar edições, etc! Precione a imagem que deseja e após ela estar selecionada clique no botão restaurar, vai aparecer na parte inferior da tela!
LucasTofic
Active Level 4
Outros
Caso você esteja querendo restaurar fotos que ainda estão na lixeira, ou seja, não foram apagadas de lá, é só "selecionar" (precione a foto) e apertar no botão (restaurar)
Danielisa
Active Level 1
Outros
Eu seleciono mas só tem opção detalhe e excluir 🥺

Screenshot_20210315-005857_My Files.jpg

0 Kudos
Solução
LucasTofic
Active Level 4
Outros
Mas essa não é a lixeira da galeria! Você deve estar no app (meus arquivos). Vai na galeria e entra na lixeira da galeria, lá você consegue restaurar!
Danielisa
Active Level 1
Outros
obrigada pela ajuda...😉😊
0 Kudos
Danielisa
Active Level 1
Outros
acheiiii a lixeira da galeria
só que a imagem que eu quero não está lá, só achei na lixeira do meu arquivo...🙈
Não tem como restaurar do meu arquivo?
0 Kudos
Solução
Outros
que estranho
tenta verificar se tem alguma atualização do 'Meus Arquivos' na Galaxy Store
se não der certo
na lixeira tem uma opção de ampliar a foto, abre e tira print da foto que vc quer

Screenshot_20210315-112143_My Files.jpg