Femares
Beginner Level 2
Opções
Outros
Seu local
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Samsung Experience Store
R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - L2717 - Mooca, São Paulo - SP, 03126-000
Loja de eletrônicos
Felipe Mares
1418 pontos
 
 
 
 
 
 
um dia atrás
Péssimo atendimento...péssimo mesmo. Vendedores pouco interessados, dão pouca informação, enfim. Tenho vários produtos samsung, celulares, tablets, smartwatch, computador...quando tenho um atendimento feito com tanto desleixo, fico me questionando se fiz certo ao comprar tudo da Samsung que tenho e tive até hoje. Por favor, invistam em treinamento para essas pessoas. Outro ponto que questiono é que o preço é maior do que em qualquer loja que eu vou e não tem nenhuma justificativa pra isso. Porque os vendedores não querem atender e se querem tratam mal os clientes. Em qualquer loja que fui, não sabem qual nanometro do processador, qual memória usada...são perguntas comuns? Não...mas ao menos um vendedor de cada loja deve ser preparado para responder esses questionamentos. Não volto na samsung do shopping mooca porque fui mal atendido. Estão pagando muito menos do que dizem para o troca smart...por telefones novos, comprados esse ano, sem risco e com ótimo estado. Se o galaxy S20 FE cysta de 3 a 4 mil reais na lija da samsung, porque querem pagar menos de mil? Ele só vale esse preço na loja e depois não vale nada?? É esse o valor que dão aos produtos e seus proprietários? Por fim, trabalhei na samsung como desenvolvedor e posso atestar a qualidade dos produtos que a empresa possui, mas falando de atendimento, tem que melhorar 90%.
0 Comentários