Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

👁️ Uma charada para vocês 👁


o que é, o que é

que o mês de maio
as mães
e o Members
têm em comum?
(além da letra M 😏)

 

Todos esses elementos estão no nosso mais novo desafio da galeria: o #MãeNoMembers.

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung


Queremos comemorar uma das datas mais importantes do ano: o Dia das Mães. 


Seja ela biológica ou adotiva, seja mãe emprestada, seja avó, tia ou irmã que também é mãe, não importa: mãe é quem nos escolhe e quem nós escolhemos para amar, cuidar, aprender e ensinar – e também para celebrar a vida.

 

E nós queremos ver vocês demonstrando – por meio de uma foto – o amor pelas suas figuras maternas. Pode ser um registro de uma comida que ela faz, de uma paisagem que ela ama, de um objeto que é a cara dela.

 

Pode ser um clique mostrando uma lembrança de infância, um retrato da flor que ela gosta ou do jardim todo. Neste desafio, o importante é mostrar com uma imagem, algo que represente a sua mãe e o carinho que vocês sentem por elas.

 

Depois, postem a foto na aba #MãesNoMembers, usando a hashtag #MãesNoMembers e aguardem o emblema. Todo mundo que participar vai ganhar o selo que só os melhores filhos desta Comunidade vão garantir. 😂

Crédito: Reprodução Tenor Mama Philandmore GIF - Mama Philandmore A Heart For Mama - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Mama Philandmore GIF - Mama Philandmore A Heart For Mama - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Vocês têm até o dia 31/5 para fazer a postagem na nossa Galeria. ❤️

 

Bora demonstrar todo o amor por essas pessoas tão essenciais em nossas vidas. 

96 Comentários
isael34
Active Level 5
Outros
Eu minha esposa e filha da minha esposa nome dela é diana nome da minha esposa EDILEUZA EU o neto dela é Davi foi o dia da mãe 20220508_143017(0)_7699_1652031019.jpg
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Linda homenagem, isaelA32! 🤗 Mas não se esqueça que para participar, é preciso postar a foto na aba correta, hein. Acesse o aplicativo Samsung Members > aba Comunidade > lápis azul no canto inferior direito > Selecionar fóruns > Galeria Galaxy > #MãesNoMembers > OK > adicione a foto e a legenda > use a hashtag #MãesNoMembers 

isael34
Active Level 5
Outros
Eu espero essa empresa de samsung continuar sempre melhor a qualidade do aparelho o meu aparelho é samsung A32 eu gostei muito tô esperando novo atualização Android 12
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ficamos super felizes com esse feedback lindo, isaelA32! 💙

ZaqueEller
Beginner Level 2
Outros
Top a Samsung tá cada vez melhor
isael34
Active Level 5
Outros
Boa noite
isael34
Active Level 5
Outros
Tá mesmo samsung sempre vai enfrente
Egslili
Active Level 4
Outros
Tooop
Julianeay
Active Level 7
Outros
E as mamães também podem postar os babys?
beca_lima
Active Level 2
Outros
Legal