Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, comunidade!

 

Passando aqui para deixar o começo da sua semana mais cheio de informação. A gente coleta as notícias mais chamativas do mundo da tecnologia e compila aqui pra você. Vamos lá?

 

newsletter 01.png

 

NOSSOS EMBAIXADORES NO UNPACKED 

Semana passada a Samsung apresentou a nova linha Galaxy de 2020 para jornalistas e os nossos embaixadores estavam lá também para acompanhar tudo de pertinho. O olhar deles você conhece aqui nesse post especial.

 

MAPS NO MODO ESCURO 

Acompanhando a tendência dos aplicativos, o Google Maps vai aderir ao modo escuro para Android. Por enquanto, o aplicativo só fica em modo escuro no modo GPS, limitando a experiência.

 

A MISSÃO DE ELON MUSK CONTINUA 

Semana passada a SpaceX, empresa de exploração espacial de Elon Musk, lançou um novo batalhão de satélites no espaço com a intenção de expandir a conexão à internet de alta velocidade para regiões ermas do planeta.

 

WHATSAPP DE OLHO NAS FALHAS 

A aplicação de troca de mensagens resolveu facilitar a listagem de falhas de segurança criando um portal específico para listar vulnerabilidades. No entanto, roubos de conta do WhatsApp não vão configurar bug.

 

MAIS SEGURANÇA NAS CORRIDAS 

A Uber anunciou algumas medidas extras de segurança para seus passageiros e motoristas. Agora vai ser possível gravar trechos das conversas usando o próprio app, além de ser necessária a apresentação de um documento como RG ou CNH antes de pedir a primeira corrida em dinheiro.

 

E é isso, comunidade, com essas cinco notícias já dá pra começar a semana, né? Esperamos que sim. E não esquece: se deixamos passar alguma coisa, só mandar nos comentários!

28 Comentários
Outros
Pra Uber começar a pensar em segurança precisa fazer uma limpa nos motoristas. Não é raro os relatos de motoristas sem máscara ou que tire a máscara no meio do trajeto.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Muito importante este ponto, Fsouza87 . Não podemos nos descuidar da nossa saúde neste momento. 

RATTES
Expert Level 5
Outros
Como eu uso o Maps Beta. isso pra mim não é novidade. obrigado.

Outros
valeu pelas notícias.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

 

Olá, EduardoVictor219 . Como vai? Que bom que curtiu as dicas! Logo logo trago mais informações!

MauMauGalaxy
Active Level 9
Outros
Obrigado pelas informações, mas e quanto ao BUG da TELA VERDE que está atentando milhares de aparelhos Novos, como o NOTE 9 do meu pai? É impraticável um senhor de 65 anos usar o aparelho do jeito que está... decepcionado com essa compra.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá,MauMauGalaxy ! Tudo bem? Lamento pelo ocorrido. Você já enviou o aparelho para uma avaliação com um de nossos técnicos? Se ainda não teve seu aparelho analisado, pode enviar o CEP da sua localidade para que seja localizado uma autorizada, pertinho de você. Ou se preferir podemos gerar um código postal para que envie pelos correios.

VisintSs
Expert Level 5
Outros
Obrigado pelas informações Moderadora Aline!! 🤝 🤝 🤝 Maps no modo escuro 👏👏. Elon Musk dominando o mundo rsr
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Show,  VisintSs !😉