Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera, tudo bem?

 

Quem aqui está curioso para saber quais foram as notícias sobre tecnologia mais comentadas da semana?

 

Então não deixem de conferir o nosso Top 5 com as últimas novidades do universo tecnológico, que preparamos para vocês!

 

final fantasy.jpg

 

Aparelhos Galaxy S7 e S7 Edge recebem atualização surpresa
Em algumas regiões do Brasil, os modelos Galaxy S7 e S7 Edge estão recebendo atualizações do seu sistema de segurança. Uma ótima notícia para quem possui esses smartphones.

 

Mais de 5 bilhões de credenciais foram vazadas em 2020

Segundo o dfndr lab, o laboratório de pesquisas da empresa brasileira de segurança PSafe, mais de 5 bilhões de informações, como login de e-mail e senha, foram expostos desde o começo do ano. 

 

Toalha de mesa capaz de identificar objeto é criada

Pesquisadores da Microsoft e do Darthmouth College, em New Hampshire, desenvolveram uma toalha que é capaz de interpretar, com pequenas cargas elétricas, qual é o item, acertado em 98% das vezes. 

 

Acesso de escolas públicas brasileiras à internet será medida pela UNICEF
Medida criada em pareceria com a NIC.br, será implementada para tentar garantir a conectividade geral das escolas públicas brasileiras, fazendo com que mais crianças tenham acesso à internet. 

 

Game Final Fantasy XVI divulga novas imagens mostrando seus heróis

Em setembro a Square Enix prometeu que revelaria, em breve, os novos personagens de Final Fantasy XVI. E cumpriu. O novo site está repleto de imagens e informações inéditas sobre o game. Tudo em português! 

 

 

15 Comentários
Gustav017
Expert Level 5
Outros
Muito bom saber que S7 ainda recebe atualização, continua assim Samsung 💙
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Surpresinha de fim de ano é tudo de bom, né, gustav017!? 😍 

RATTES
Expert Level 5
Outros
😎👌🏽🚀
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Outros
olha só que coincidência eu ainda tenho um s7 Edge, É sempre bom estar informado aqui pelo Samsung members
Outros
ótimas notícias 👏🏻👏🏻😍 e esse vazamento é complicado 🙁.. Mas para saber se você foi um dos afetados ou se já teve informações expostas.. acesse
https://haveibeenpwned.com coloque seu e-mail e pesquise, se aparecer pwned :( troque a senha e principalmente habilite a verificação em 2 etapas..
Kelvin1n
Expert Level 1
Outros
Que bacana essa atualização para os Galaxys S7! Eles são ótimos aparelhos e mereciam até uma versão 9.0 Pie, sem contar que são lindos. ❤
MaguidielAlves
Active Level 6
Outros
eu tive dois S7 normal e S7 edge
0 Kudos
badttn
Beginner Level 2
Outros
🤩
0 Kudos
jontes
Beginner Level 2
Outros
como faço pra desbloquear minha pasta segura, errei a senha varias vezes e agora bloqueou