CarlaLiberato
Active Level 3
Opções
Outros
Comecei meu isolamento social recentemente pois positivei pra covid-19😔 não estava legal, mas confesso que agora estou mais animada em postar fotos aqui e ter um retorno satisfatório de vocês, me sentindo menos sozinha 🥰
13 Comentários
Outros
Olá.. Infelizmente é uma fase complicada e até chata mas te desejo melhoras, logo vc vai estar 100% 🙏🏻 E anime-se, vc tem a nós e ao Samsung Members como companhia 😃 💙
CarlaLiberato
Active Level 3
Outros
Sim e bem complicada , mas obrigada pela atenção de vocês todos! agora estou me recuperando bem e com menos dificuldade em respirar, obrigada mesmo por todos que curtem e respondem minhas mensagens ... estão me fazendo muito bem e me ajudando a passar por esse momento 🥰
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Que chato Carla, acabei pegando o "coronga" também e graças à Deus fiquei apenas uma noite ruim e no outro dia já estava bem. Fique sempre positiva (otimista), tudo vai dar certo, e claro, se precisar a comunidade também é pra isso. 😊😉
CarlaLiberato
Active Level 3
Outros
Que bom ouvir que está bem após esse vírus, eu sempre me pergunto se realmente vou ficar 100% após a contaminação, se vou ter alguma cequela e etc.. mas vou ser mais positiva 😊 , ainda mais agora sabendo que tenho mais pessoas pra conversar quando a solidão bater 😁
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Isso aí! Uma dica: vá no app Samsung Health e em descobrir que há vários programas como meditação (mindfulness), exercícios físicos com diversos objetivos (emagrecer, ganhar massa, e até exercícios para mulheres); Da uma olhada depois, pode te fazer bem.
CarlaLiberato
Active Level 3
Outros
😍 vou da uma olhada com certeza, muito obrigada!
Eduaardo
Active Level 9
Outros
Muito bom saber que está melhorando, bom também saber que tem gostado da comunidade.
Só espero que não nos abandone quando seu período de isolamento terminar 😅
CarlaLiberato
Active Level 3
Outros
Obrigada 🙏🏻! Não imaginava que dava pra fazer tantas coisas no samsung Members, confesso até que dias atrás eu estava com ele em uma pasta do galaxy e mal sabia que pra que servia kkk, mas pretendo dar continuidade na medida do possível mesmo quando isso passar, pois a experiência está sendo muito boa😊
Eduaardo
Active Level 9
Outros
Aqui é bem legal.
Fica atenta que às vezes rola umas promoções e cupons aqui também, que acabam deixando a comunidade mais legal ainda. Já teve cupom do Outback, iFood, Uber Eats, havaianas e vários outros.
Então vale a pena hehe, além, lógico, da interação com a galera.

Seja bem vinda!
0 Kudos