paulop15
Active Level 4
Opções
Geral

image

A experiência no Galaxy S20 Fe é uma das melhores , mas o que desaponta é saber que mesmo cuidando tão bem do aparelho o mesmo irá descascar nas laterais mesmo estando na capa de proteção e sendo limpo de maneira correta. Tive uma experiência excelente com o A51s ao trabalhar com graxa, "óleo" e diesel, substâncias nada legais para smartphones, mesmo assim nunca vi um descascado ou arranhado nas laterais do meu A51s. Já este novo S20 Fe por si próprio descasca as laterais, isso mostra o quanto é péssimo esse material que escolheram, são 11 anos comprando materiais e produtos Samsung, se for pra fazer porcaria equipe Sam, não façam.
7 Comentários
paulop15
Active Level 4
Geral
🤔🤔🤔🤔
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Geral
Material é infinitamente pior mesmo ....
paulop15
Active Level 4
Geral
Sim de fato amigo.
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Geral
É só limpar seu celular, acontece que estando na capinha entra sujeiras e consequentemente pode arranhar
0 Kudos
paulop15
Active Level 4
Geral
O celular é limpo amigo, e de maneira correta, há uma capa que a Samsung oferece por 120 a 250 pra que não arranhe kkk. Mesmo fora da capa ele vai descascar mesmo assim, o material não é dos bons, diferente do a51s, eu trabalhei com ele pegando graxa, óleo diesel e outras substâncias, sem contar que passava uma semana pra limpar na capa, mas quando o limpava, estava lá impecável sem marcas alguma. Pensa em smartphone bem caprichado no material.
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Geral
Aqui é ao contrário, o k61 do meu pai está todo **bleep** e o meu s20 fe tá perfeito
0 Kudos
paulop15
Active Level 4
Geral
Ainda bem né amigo, espero que continue assim.😁
0 Kudos