joao_rodrigues
Active Level 2
Opções
Outros
Tava fazendo uma reforma na minha home page e me bateu uma dúvida, sera q na ONE.UI 6 ,ou quem sabe no Android 14 msm, os widgets tbm terão suporte ao Material You? Pensei nisso pq tipo, minha home ficou tda bonitinha e arrumadinha com tons d azul nos icones, barra de notificações, pastas e taus, e os widgets ficaram tds pretos destoando completamente do resto, acho q integrá-los ao Material You seria mt bom no quesito personalização 🙂
2 Comentários
Makizo
Expert Level 4
Outros
Eu tenho quase certeza que terá suporte aos widgets à paleta de cores, pois é praticamente a única coisa que faltou para a Samsung colocar. E realmente, dependendo da configuração da sua tela inicial os widgets atuais ficam meio destoantes
joao_rodrigues
Active Level 2
Outros
Tomara que veja já nessa proxima atualização pra ONE.UI 6, outra coisa q seria bom seria mais apps dessem suporte para aplicar a paleta d cores nos icones dos apps, ou tipo fazer uma forma do sistema sozinho redesenhar o app, agora com IA pra arte acho q fica mais fácil e provável d fazer isso e finalmente tds os app ficarem combinando