DINHO_Br
Active Level 3
Opções
Outros
Pfvr me ajudem, olhe meu perfil, tenho tudo disponibilizado lá, hj é fia 27/02/2024, sai 11hrs da noite e eu até agora n tenho nenhuma resposta da Samsung, nenhum email, o prazo q me deram já venceu e eles dizem q vai me responder, mas até hj nd, já faz 10 dias amanhã e nd de resposta 
8 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Poxa amigo, isso é uma questão diretamente com o suporte mesmo. É complicado ⚠️
DINHO_Br
Active Level 3
Outros
O suporte n me reaponde cara, tô vindo fazer isso pra ver se consigo a atenção deles
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Mas qual o problema? Tão querendo retirar seu perfil?
DINHO_Br
Active Level 3
Outros
Até agora n recebi nd sobre, mas vejo q tudo oq publico flopa, tudo q posto relacionado a isso simplesmente flopa, tenho outro aparelho com outra conta q simplesmente postei o oposto, postei uns testo falando bem e 2 linhas, e menos de 5 hr já tinha 400 visualização e muitas corridas e comentários de pessoas falando o msm
DINHO_Br
Active Level 3
Outros
Sinto q tudo q vc postar de ruim. O sistema flopa, como se quisesse deixar vv em um caso esquecido, experimente pesquisar sobre meu caso. Se vc descer bem msm muito muito, vc vai ver q tem outras pessoas na msm q nem eu
juvenalio
Expert Level 3
Outros
O sistema do Samsung members não possui algoritmos para selecionar conteúdo como as redes sociais normais, a Samsung não consegue influenciar em nada o seu conteúdo a "flopar" ou não
Isso pode acontecer em um instagram, não aqui
0 Kudos
DINHO_Br
Active Level 3
Outros
Mm, eu já fiz uns teste postando ao msm tempo, e meus teste consistia em eu postar oq eu postei aqui, nessa conta, e eu postar em outra coisa uma foto aleatória falando nd, a diferença de visualização era de 200 pessoas, eu tirava uma foto só de uma parede preta feia, ou qualquer coisa, no msm tempo eu postava aqui e lá, e tem diferença sim mm
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Vc é ativo na comunidade? Vc curte, comenta nas postagens? A quanto tempo vc está na comunidade? Vc ainda é Active Level 2,não participa muito e agora é um bom momento pra quem se liga em visualização, pq tá na promoção big fan, então muita gente que antes não participava da members, curte praticamente toda as postagens. Isso do sistema flopar não é da members é de outros aplicativos. As pessoas vão postando e as postagens são sequenciais. Talvez o horário em que vc faz as postagens não esteja te ajudando nesse sentido.
0 Kudos