Roarr
Expert Level 5
Opções
Outros
Até minha compra do S25 eram 60 dias para confirmação do Cashback do Meliuz. Esses dias vi que que aumentaram pra 90 dias, mas agora 150 dias!? 

Não dá nem pra colocar o Cashback nas contas do preço final com esse prazo 😲, ainda mais que pra garantir os melhores preços acabamos pagando à vista 😓

image

7 Comentários
adeSouza
Active Level 4
Outros
Poxa vida 😞, estava bom demais como você tinha falado antes!!
joaovsmatos
Beginner Level 5
Outros
O meu da 60 dias amanhã, ainda vão confirmar o cashback.
noobymaster69
Active Level 3
Outros
Eu baixei a live , nesse qr code dizem ser 90 dias..

dia 91 eu abro processo IMG-20250327-WA0126_1000119102_1743083097.jpg
Ionepaua
Active Level 3
Outros
Não comprei. A samsung e a Meliuz não estão pagando os cashbacks. Mais de 60 dias e não recebi o meu. Além disso, existem um monte de relatos que a Samsung está jogando para Meliuz e a Meliuz para Samsung. Verifiquem no reclameaqui.
Outros
Os 60 dias para à confirmação do meu cashback da compra do S25 na pré-venda de 20%,se encerra amanhã,já vi que não vão pagar!
Estou com 2 casos antigos do Z Fold6 que não foram confirmados até agora o cashback de 15% foram comprados em Outubro de 2024 e até agora nada. Dia 04 de Abril fará 6 meses,se eu não receber até lá. Estou na esperança que eu receba ainda,porque começaram à pagar alguns atrasados!
0 Kudos
coutoxk
Active Level 1
Outros
O meu era 60 dias. Venceu. Meliuz disse que vai analisar.... enfim já vou entrar na justiça.
PauloPalmeira
Active Level 5
Outros
Absurdo! Se não pagarem nao compro mais nada da marca, e olha que tenho um ecossistema considerável da Samsung...
0 Kudos