Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Hey, Members: ÚLTIMOS DIAS para aproveitar o Galaxy S24 com 2x memória pelo mesmo preço, 15% OFF no cupom e até R$ 3 MIL OFF no Troca Smart Samsung!

Moderadora_Marina_0-1707398111908.png

É só até domingo!

Já garantiram o Galaxy AI de vocês? Ainda não? Então, bora usar os benefícios e o cupom exclusivos aqui do Members Shop! A promo está chegando ao fim no dia 11/02. 🕗

Dobro de memória pelo mesmo preço 💸

Além de levar um dos lançamentos mais I-N-C-R-Í-V-E-I-S da Samsung para casa, Member que comprar o Galaxy S24 Series até o próximo domingo vai poder escolher a memória do aparelho. Olha só: 256GB pelo preço de 128GB; 512GB pelo preço de 256GB; ou 1TB por apenas R$ 1.000 a mais que o modelo de 512GB. Boa, hein?

Cupom exclusivo pros Members 🤑

É disso que Member gosta, é disso que o Member quer! Para a alegria de todos nós, temos um cupom para chamar de nosso: usem MEMBERS10 na hora de comprar o S24 de vocês, que o desconto de 15% ainda está valendo. Partiu utilizar?

E dá para conseguir até + R$ 3 mil OFF 🤯

Quem tem um celular usado dando sopa aí? 🙋 Pois lembrem que ele pode valer mais um descontão de até R$ 3 mil na compra do Galaxy AI . Este aqui é mais um benefício pra gente, que pode ser usado por meio do programa Troca Smart Samsung. Top!

O S24 pode ficar ainda mais seguro 🔒

Quem comprar o Galaxy S24 pode contratar o seguro Samsung Care+. A proteção oferece garantia estendida, prevenção contra imprevistos, reparos para danos acidentais e mais um monte de coisa boa. E o prazo de contratação é de até 30 dias a partir da data de compra que constar na NF. Aí sim, hein...

Então, chega de papo! Bora garantir o S24 com tudo isso que os Members têm direito. 😉

449 Comentários
Outros
Amooo um cupom 🩵 os Members merecem!
Opções
Outros

Concordo!! Também amamos uns cupons pros members 😍💙

fekaaa
Active Level 1
Outros
Não estou conseguindo usar
MattBlessed
Beginner Level 2
Outros
Nem eu
fjja
Active Level 1
Outros
.
CamisLisboa
Active Level 3
Outros
Não está valendo mais?
fekaaa
Active Level 1
Outros
N estou conseguindo usar
willandmother
Beginner Level 2
Outros
Como funciona
RicardoAl
Active Level 3
Outros
Comprei um S24+ e dei o meu antido aparelho na troca, avaliado em mais de 600,00.
O aparelho está em perfeitas condições e a Assurant me ofereceu 100,00.
Achei um absurdo essa avaliação, me senti enganado!!
O aparelho como disse está em perfeitas condições, com todos os acessórios originais.