Eu_Renato
Active Level 4
Opções
Outros

Olá, Comunidade!

 

Estou aqui para fazer um convite superespecial para vocês que moram na cidade de São Paulo e Grande São Paulo! A gente já convive há algum tempo, mas nunca tivemos a oportunidade de nos conhecer, não é mesmo?

 

Pois chegou a hora: queremos ouvir sua opinião a respeito dos nossos produtos!

 

Para este primeiro momento, falaremos somente com os Members que têm entre 18 e 30 anos. Então se você tem interesse em participar de um bate-papo conosco, mande uma mensagem direta para o meu perfil aqui mesmo no Samsung Members até o dia 15/07 e aguarde o nosso retorno. Vale lembrar que o recurso de mensagens diretas está disponível apenas via web. Acesse clicando aqui. 

 

Só reforçando, pois é muito importante: esse convite só vale para os membros que moram na cidade de São Paulo e Grande São Paulo e têm entre 18 e 30 anos, ok? As vagas são limitadas, então caso não seja selecionado neste momento, tenho certeza de que não faltarão oportunidades futuras.

 

Estamos aguardando as mensagens diretas de vocês!

297 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opá, Fcd. Fique atento aqui na comunidade, teremos outras edições!👏

Samsung_LQwilEG
Beginner Level 2
Outros
ke
0 Kudos
Samsung_mQiZG2G
Beginner Level 2
Outros
ola pessoais !
Outros
Haha recebi um e-mail falando da mudança e corri pra olhar, até. Ainda **bleep** longe
RATTES
Expert Level 5
Outros
Kkk.. tb recebi.
Samsung_2mQQzTt
Beginner Level 2
Outros
uso ah Samsung um longo tempo des de 2009 sempre foi os melhores aparelhos porém agora tenho um A10 comprei em dezembro porém tenho criança e capinha película só piorou o meu aparelho acho uma injustiça fazer um produto tão ruim assim em matéria de antes podia cair de u. prédio q não esconde nada fico muito triste em saber q o seguro não cobre
jhonsnow
Active Level 6
Outros
esse tópico está relacionado a um evento com alguns usuários da Samsung participaram e não de reclamações.
Outros
Bom dia comunidade! Então... Eu Não **bleep** em São Paulo nem tenho mais 18 nem 30* porque hoje, estou completando o dobro disso. Por isso deixarei aqui uma dica, Pra toda está geração jovem, eu digo que nos futuro está nas mãos de você!...Então aproveitem cada OPORTUNIDADE OFERECIDA, QUE SEJA BOA, VÁ LÁ E FAÇAM, DÊEM O SEU MELHOR PARA QUE TENHAMOS UM MUNDO MELHOR! SÓ ASSIM PODEMOS NOS LIVRAR DOS CORRUPTOS E GANANCIOSOS QUE ASSOLAM O PAÍS... VAMOS LÁ!.. AFIRMEM-SE NAS MELHORES UNIVERSIDADES E FAÇAM O MELHOR PARA A NAÇÃO BRASILEIRA QUÊ DEPENDE DA SUA GARRA, FORÇA, DEDICAÇÃO, DETERMINAÇÃO E DA SUA FÉ! CONTAMOS COM VOCÊ, PORQUÊ ACREDITAMOS QUÊ É ESTA CLASSE JOVEM PODEM SIM MUDAR O FUTURO SEM GUERRA E MATANÇAS...
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, UnikLopezcomunitSang. Como vai? Nós da Samsung ficamos muito felizes com a sua vontade de tomar um café com a gente. Todos vocês são importantes e especiais para nós! Queremos muito conhecer e ouvir vocês e com certeza não faltarão oportunidades. Fiquem ligados aqui na nossa Comunidade. Um abraço!

Outros
A SAMSUNG TEM Á TECNOLOGIA E VCS JOVENS TEM AS MELHORES IDEIAS, E DETERMINAÇÃO ENTÃO, TÁ ESPERANDO O QUÊ VAMOS LÁ...ACORDEM DEIXE DE PREGUICINHAS E SAIAM LOGO DESSA CAMA E CORRAM PRO ABRAÇO DAS NOVAS ERAS FUTURAS!!!