ademarizu
Active Level 1
Opções
Outros
Alguém sabe dizer se a loja para membros sumiu? Estou procurando e não estou achando (ficava já na cara quando entrava no app de membros).
10 Comentários
ShadowM0on
Beginner Level 2
Outros
Estou com o mesmo problema. Tentando acompanhar um pedido, mas o link q recebi no email dá erro e n acho o link daqui pra entrar no member shop.
ademarizu
Active Level 1
Outros
Então, parece que separaram a loja do app de membros. Procura por Samsung Shop na lista de apps instalados no teu aparelho.
0 Kudos
Outros
Oi
Boa tarde!
Aconteceu comigo também, aí tive a idéia 💡 de puxar o histórico no Google ( pois quando acessamos a samsung members shop a loja é direcionada e aberta no navegador google) e consegui acessar, descobri que ficou tudo mais caro , pois estava de olho nos fones de ouvido, no carregador 45w ( esgotado) , no carregador por indução ( estogado) entre outros , enfim como eu estava acompanhando todos os dias , percebi que teve um aumento nos valores. Espero ter ajudado .
ademarizu
Active Level 1
Outros
Pois é... O meu Galaxy Watch foi pro saco ontem, aí fui procurar hoje, e vi que tinha promoção na Magalu, mas quando fui pagar (pelo banco Inter), acabei lembrando de entrar no inter shop e acabei vendo que estava mais barato e o engraçado é que o vendedor era Samsung... Ou seja, a Samsung está vendendo mais caro pela sua loja mas vende mais barato pelo marketplace de terceiros. 🙄
Outros
Tava observando fone de ouvido, que de R$ 132,00 atualizou pra R$169,00 . Consegui um acesso através do histórico do Google.
0 Kudos
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Provavelmente, estão carregando a página Descobrir, logo mais devem entrar as promoções, os cupons e o Member Shop. Talvez hoje à tardezinha ou somente amanhã mesmo, por conta do feriado.
Dumilla
Active Level 3
Outros
Também aconteceu comigo.
shirleydany
Beginner Level 4
Outros
Sigo sem conseguir localizar/acessar members shop..
Zagatti
Active Level 1
Outros
Estou enfrentando o mesmo problema aguardando solução