viniocosta
Active Level 1
Opções
Outros
Boa tarde, gente!

Comprei um S23 no Members Shop, minha primeira experiência no Members.

Apesar do pagamento ja ter sido aprovado, meu pedido ainda está sendo processado.

Alguém aqui que já comprou poderia compartilhar como foi a experiência? Vocês receberam o produto direitinho, deu tudo certo?

Estou levemente inseguro.

Obrigado!
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, viniocosta, tudo bem?
Pode confiar! O Members Shop é super seguro pois, é uma loja feita com carinho pela Samsung para os members da Comunidade. 😊💙

Exibir solução no post original

8 Comentários
klbvieira
Active Level 5
Outros
Isso mesmo, fique tranquilo. Comprei um A54 para minha esposa mês passado e deu tudo certinho, ela já tá usando ele.
viniocosta
Active Level 1
Outros
Vi que só consigo acessar meu pedido no portal do Members. Se eu logo na loja normal da Samsung, não aparece pedido nenhum! É normal??
klbvieira
Active Level 5
Outros
Isso mesmo. Creio que é por que o Members Shop é como se fosse uma loja da Samsung tambem. Então você só visualiza seu pedido no Members mesmo. E se você comprar na loja oficial do Samsung, conseguirá ver lá tambem o que comprou lá. Se caso eu estiver errado, alguém me corrija.
viniocosta
Active Level 1
Outros
Vi que só consigo acessar meu pedido no portal do Members. Se eu logo na loja normal da Samsung, não aparece pedido nenhum! É normal??
0 Kudos
pros91
Active Level 7
Outros
Eu fiz uma compra no members shop em um domingo, na segunda foi aprovado e emitiram a nota fiscal. Na terça-feira saiu para entrega e na quarta chegou.
Rafawatch
Active Level 6
Outros
Eu comprei no members shop e em dois dias recebi.. fica tranquilo quanto ao rastreamento, é assim mesmo...
Solução
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, viniocosta, tudo bem?
Pode confiar! O Members Shop é super seguro pois, é uma loja feita com carinho pela Samsung para os members da Comunidade. 😊💙

THALES_LOPESZ
Active Level 2
Outros
Tinha efetuado a compra do Galaxy Buds2 Pro, tava preparando pedido há 1 semana, liguei pra eles e disseram q meu produto tinha sido cancelado
0 Kudos