dmjunior
Active Level 2
Opções
Outros
Estou tentando há dois dias comprar um Notebook através do Members Shop e não consigo.
Sempre dá mensagem de erro. 
Primeiro foi o cartão Samsung Itaucard que negou a primeira tentativa e bloqueou o cartão.
Desbloqueei.
Agora, dois pedidos cancelados e nem sequer consigo finalizar.
Pra piorar a situação, só consigo tentar comprar fora do horário de trabalho e, adivinhem, não tem atendimento no horário, segundo o próprio Samsung Expert...

Talvez deva tentar um Lenovo ou Dell no Magazine Luiza 

image

image

image

5 Comentários
Reverton
Active Level 6
Outros
Estranho. Aqui tá tudo normal. Entra em contato no chat do sac.
dmjunior
Active Level 2
Outros
Já entrei. Pelo chat, pelo telefone...o Sac da loja culpa o cartão. O sac do cartão culpa a loja. Não é nem pelo problema em si mas, pela falta de clareza.
Danielbert
Active Level 4
Outros
Tô na mesma situação. Entrei em contato pelo chat e simplesmente dizem que a compra nem está sendo registrada em sistema, mas que não tem o que fazer. Pelo telefone, a mesma coisa. Samsung sendo Samsung. Vou cancelar esse cartão inútil.
dmjunior
Active Level 2
Outros
Tá difícil.
Se fosse só o problema, vá lá, tem um tempo pra arrumar. O que me deixa p da vida é a falta de clareza. Um sac empurrando pro outro....
Eu já tive um problema com tv. Entrei em contato aqui pq na cidade não tem autorizada...a moderadora Fernanda foi show, atenciosa e gentil. Demorou um tempo em função da autorizada ser em outra cidade mas, a cada passo ela vinha e falava comigo. Foi o melhor atendimento que tive.
Agora essa novela....
jajunior
Beginner Level 3
Outros
Me disseram sexta-feira que está com um problema entre o site e a Itaucard, o que é incrível pois é um cartão da Samsung
0 Kudos