Raquelvictoria
Active Level 8
Opções
Outros
Oi Boa tarde. 
 Eu fiz vários procedimentos para não receber mais aquelas mensagens irritantes e vamos ver se dá certo.
 Quem tiver com o problema tenta fazer também.
 Quem não arrisca não petisca.
 Segue as imagens abaixo. 

Eu conversando com a OI e olha o que apareceu 😒 falei com eles e eles me garantiram que depois de 48horas não irá mais aparecer 🙏🏻assim espero. 

Obs: aquelas mensagens de mandar a palavra sair ou cancelar para o número tal, não adianta coisa nenhuma... 

image 

Outra coisa que eu fiz foi cadastrar meu número no Anatel não me perturbe, mas só será bloqueado após 30 dias 😐 não sei pq tanta demora. 

image 

Imagina se eu tivesse feito só esse procedimento, eu iria ter que aguentar as mensagens irritantes até 30 dias....Inclusive foi um membro daqui que me sugeriu esse método e eu agradeço a ele.

image 

Depois tem outro jeito, vai em configurações, depois em rede móvel e clica em redes moveis 

image 

Aí depois vai em ponto de acesso 

image 

Aí vai aparecer a internet e a sms aí você apaga a sms e pronto, dizem que funciona tbm.... e eu fiz isso tbm.. Não é possível depois de fazer tudo isso não dar certo. 

image 

E tem mais uma coisa eu nao consegui desativar isso, mas seria uma boa... 

image 

Bom espero que dê certo pq isso é bem chato... 

31 Comentários
Raquelvictoria
Active Level 8
Outros
Mas eu vou pensar positivo que vai dar sim
pmfreire
Active Level 10
Outros
Não da certo essas mensagens são classe 0 e nao para bloquear esse tipo de mensagem é para alertas de emergência como furacões terremotos etc o certo é fazer uma denúncia na Anatel reclamando que as operadoras estão utilizando mensagem classe 0 para outros fins que não o qual é destinado
Raquelvictoria
Active Level 8
Outros
Eu bloqueei na Anatel mas tem que esperar 30 dias
0 Kudos
LeoDantas
Active Level 7
Outros
Vou ficar acompanhando, posta aqui se deu certo? Tbm estou irritado com essas msgs
Raquelvictoria
Active Level 8
Outros
Ok, eu vou postar. Vai da certo 🙏🏻 não aguento mais essas mensagens 😒😂
LeoDantas
Active Level 7
Outros
Valeu 😄 tbm quero me livrar das de voz. Vamos torcer
Raquelvictoria
Active Level 8
Outros
Correio de voz você tem que pressionar na Barra de notificação e vai aparecer pra vc desativa.
0 Kudos
LeoDantas
Active Level 7
Outros
P mim n aparece, fica como bloqueado
0 Kudos
Raquelvictoria
Active Level 8
Outros
🤔🤔🤔 que estranho.... Você já tentou colocar no YouTube "como tirar o correio de voz"
LeoDantas
Active Level 7
Outros
Tentei 😅 os caras mandam fazer isso msm q vc falou, mas pra mim fica bloqueada a opção.
0 Kudos