xClash
Expert Level 5
Opções
Outros
É possível cadastrar o cartão do Mercado Pago no Samsung wallet? Apesar de ter essa informação na Internet, não há opção no app nem no wallet. 
10 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Outros
Se não tem opção no Wallet, não tem como. Lá no aplicativo mostra quais cartões são aceitos. Tenho um do Pan que também não é aceito.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Outros

Olá, xClash. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Outros
Se você for cadastrar o cartão pelo app, realmente nem tem a opção do Mercado Pago...
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Outros
Pois é, bizarro que o Mercado Pago diz que é possível mas não tem opção no Wallet
0 Kudos
Juan-Araujo
Active Level 3
Outros
É possível sim, no app do mercado pago clica em "ir para meu cartão" depois em "aproxime o celular e pague" lá vai ter a opção do Samsung Wallet e do Google Pay.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Outros
Aqui não aparece a opção wallet nem GP.
Só essas da imagem.
1735389605764.jpg
0 Kudos
Juan-Araujo
Active Level 3
Outros
Segue o meu, tenho adicionado no Wallet1735389900064.jpg1735389900100.jpg
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Outros
Obrigado, mas o meu não tem essa opção de carteiras digitais. Será que é pq veio cartao Visa?1735391169180.jpg1735391169205.jpg
0 Kudos
Juan-Araujo
Active Level 3
Outros
Estranho, o meu é Visa também. Tenta adicionar com o cartão virtual no Wallet, vai que dá certo.
0 Kudos