ludyludyyyy
Active Level 6
Opções
Outros
Eu to desesperada vey, alguem sabe o que ? Ou como tira???

image

10 Comentários
ludyludyyyy
Active Level 6
Outros
Por favor, alguém me ajuda!
0 Kudos
genisonpedro
Active Level 5
Outros
O que é o que, moça? O que tem de anormal aí? Tá parecendo a tela da opção Saída de Mídia que fica na barra de notificação, nada demais.
0 Kudos
ludyludyyyy
Active Level 6
Outros
Ele não tinha esse nome "SCameraXservice".... eu tentei procurar e mal encontro informações 🥺
genisonpedro
Active Level 5
Outros
Reinicia o aparelho. Às vezes esse é o melhor remédio.
ludyludyyyy
Active Level 6
Outros
Ja tentei e nada. Eu to com medo de ser algo KKK
0 Kudos
its_murilo14
Active Level 6
Outros
Olá fiz uma pesquisa rápida👇

Você encontra o ScameraXservice nos aplicativos do seu telefone? Por que ele está no seu telefone? Ele é benéfico para a câmera do telefone ou é um vírus? Devo removê-lo ou mantê-lo?

O ScameraXservice é um aplicativo de sistema encontrado principalmente em todos os telefones Samsung mais recentes. Este aplicativo tem apenas alguns benefícios, mas tem permissão sobre minha câmera que muda automaticamente sem o consentimento do usuário. Quais são os benefícios deste aplicativo?

Alguns dos principais benefícios incluem visualização de tela, rotação de imagens e muito mais. Ele automaticamente retorna você de volta para onde você trocou o aplicativo da câmera. De fato, é um ótimo aplicativo com muitas funcionalidades. Vamos descobrir mais sobre esse aplicativo misterioso!

O que é o Scameraxservice Android na Samsung?

O Scameraxservice Android é um aplicativo de sistema em telefones Samsung. Foi lançado em 2019 e é compatível com versões de SO 9 ou superiores. Sua principal função é lidar com coisas complexas da Câmera Samsung para fornecer melhores resultados de fotos e vídeos.

Os usuários gostam de tirar as melhores fotos com a câmera do telefone. O CameraXservice garante que a câmera do telefone capture as melhores fotos e vídeos. Retrato, HDR, modo noturno, etc. são capturados em ótima qualidade quando este serviço de aplicativo é executado em segundo plano. Além disso, ele também ajuda a câmera Samsung a analisar melhor o objeto e a resolução do alvo através da lente da câmera.

Todos os recursos avançados não podem ser manipulados manualmente por um usuário, então a Samsung facilitou com um aplicativo de serviço. Este aplicativo é como outros aplicativos de serviço como Carrier Services , Compute Services e muitos outros que são pré-instalados em telefones Android para fornecer facilidade ao usar um telefone. Em suma, é um aplicativo avançado com recursos avançados que são configurados por meio de diferentes APIs, conjuntos de pacotes e classes

Cada aplicativo tem um ID do Google específico ou um nome de pacote. O nome do pacote do aplicativo de serviço de câmera é com.Samsung.Android.CameraXservice. Este pacote identifica exclusivamente o aplicativo no dispositivo, na Google Play Store. Você pode pesquisar este aplicativo a partir de um nome de pacote ou de um nome de aplicativo. Se você encontrar este aplicativo ou nome de pacote no seu telefone Samsung, não se preocupe, pois seu telefone não será danificado por ele. 

Recursos do aplicativo Scameraxservice no Samsung

A Samsung Electronics Co., Ltd. adicionou este aplicativo aos seus telefones em 2019, e agora está disponível em todos os telefones mais recentes, ou seja, celulares inteligentes da série S e da série Z. Ele fornece alguns recursos exclusivos. Ajuda a parar ou retomar a tela da câmera. Além disso, também acelera a velocidade de salvar uma foto no armazenamento. 

ludyludyyyy
Active Level 6
Outros
E pq raios ele ficou aparecendo na saída de áudio? Minha camera não está aberta😫
E muito obrigada pela informação ❤
its_murilo14
Active Level 6
Outros
Provavelmente por conta de vídeos, já que tem relação com a Câmera e o Áudio. Não sei bem como é pq meu celular é da Linha A
its_murilo14
Active Level 6
Outros
Mas fique tranquila o que APP mais vai fazer no seu celular é melhorar e ajudá-lo a ser mais inteligente e sofisticado😊😊