julia67
Beginner Level 2
Opções
Outros
Não recebo e-mails das pessoas e quando enviam email para mim, eles retornam de volta para a pessoa e não chegam ao meu app do e-mail. O que eu faço?
7 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Outros
É Gmail?
A mensagem que retorna pra pessoa que enviou costuma esclarecer o motivo.
0 Kudos
julia67
Beginner Level 2
Outros
É E-mail
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Outros
Sim. Mas @gmail.com, @hotmail.com ... ou o que?

E pra pessoa que enviou deve retornar um e-mail de erro pelo que você está dizendo, o que consta nesse e-mail de erro? Por esse e-mail costuma ser fácil identificar o problema.
0 Kudos
julia67
Beginner Level 2
Outros
Gmail
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Outros
Acessa pelo navegador e veja se tem alguma restrição na sua conta.

Mas o caminho mais fácil de descobrir é com o e-mail de erro que chega para a pessoa que enviou.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Outros

@julia67, podemos realizar alguns procedimentos para solucionar esse problema, tudo bem?

Orientamos que realize a limpeza dos dados do aplicativo Samsung E-mail. Lembre-se de que, após realizar essa ação, será necessário logar novamente na conta de e-mail.

Para isso, vá em Configurações, depois toque em Aplicativos. Selecione seu aplicativo de e-mail, toque em Armazenamento e, em seguida, toque em Limpar Dados. Confirme tocando em OK.

Se você ainda estiver com problemas depois de tentar essas etapas, verifique se o e-mail está funcionando normalmente em um computador ou notebook e caso não esteja, entre em contato diretamente com seu provedor de serviço de e-mail para obter mais informações.

Caso ainda persista no aplicativo E-mail, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
lissanttos
Active Level 6
Outros
Verifica se os emails não estão na área "Spam".
Se estiver clique na mensagem, e clique em "Não é Spam" assim ela vai para a caixa principal.
0 Kudos