Opções
Outros

E aí, Memberzetes! ✌️  

Venham conferir o meu review sobre o Galaxy A16 | A16 5G!   

Chegou a hora de descobrirem os meus motivos para amar esse novo smartphone! 💙 

Como Samsung Lover e expert em tecnologia, destaquei os principais recursos que fazem a diferença no meu dia a dia.    

Partiu conhecer? 🤩  

1 (2) (1).png

Members, ele foi feito para durar!   

O Galaxy A16 | A16 5G vem com uma surpresa que vai deixar vocês de queixo caído: 6 anos de atualizações de sistema operacional e 6 anos de atualizações de segurança!   

É isso mesmo, galera, MUITOS ANOS para vocês estarem sempre atualizados e protegidos!   

Além disso, ele possui certificação IP54 para resistência a água e a poeira. Isso significa que o Galaxy A16 | A16 5G está pronto para encarar os pequenos imprevistos do dia a dia, como respingos inesperados ou partículas de poeira, sem deixar vocês na mão. 👌 

E, falando em praticidade para o cotidiano, que tal capturar momentos incríveis com as câmeras de alta qualidade do Galaxy A16 | A16 5G? Ele vem equipado com um conjunto de câmeras triplas, incluindo uma principal de até 50 MP e uma lente Ultra-Wide! 

Quem amou? Porque eu achei sen-sa-cio-nal, Members! 

A câmera principal de 50 MP entrega fotos com cores vibrantes e detalhes impressionantes, perfeita para momentos especiais ou aquele clique espontâneo. 

Já a lente Ultra-Wide é ideal para registrar paisagens deslumbrantes ou grupos inteiros de amigos, capturando mais espaço e perspectiva em uma única foto. 

E não é só isso: o Galaxy A16 5G também foi pensado para quem adora entretenimento no celular! 

Quem não gosta de relaxar assistindo a uma série ou jogando, não é mesmo? 

(Eu a-do-ro! 😜)   

Pois a tela ampla de 6,7” FHD+ Super AMOLED de alta qualidade do A16 | A16 5G oferece uma experiência visual imersiva, perfeita para maratonar seus filmes e suas séries favoritos ou se aventurar nos games.   

Além de todas essas funcionalidades, esse aparelho ainda conta com pagamento por aproximação com NFC para facilitar o dia a dia de vocês.   

Com tantos recursos incríveis, fica difícil escolher um favorito, não é?   

Durabilidade, segurança, fotos incríveis, uma tela de tirar o fôlego ou praticidade na hora do pagamento: qual deles é o que mais combina com vocês? 😎   

63 Comentários
BTold
Expert Level 5
Outros
Que legal Sam, um aparelho incrível demais o A16! O substituto do grande A15.
adrabelha
Expert Level 5
Outros
O A16 está tão lindo, cheio de detalhes e cores ❤ Amei as dicas SAM
R_80808
Active Level 4
Outros
Ótimo review, Sam! A16 está incrível! 😊
camisxx
Expert Level 1
Outros
Nossa perfeito, essa tela ampla deve ser show. 👏👏
Ótimo Review Sam! ❤
AcQueiroz
Expert Level 5
Outros
Gosto mais da durabilidade, esses 6 anos de atualizações foi um acerto da Samsung. 😁 💙
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Adorei todos os recursos. Mas escolho a segurança. 😊
Mandou bem na review, Sam! 👏👏👏💙
jennyromanelli
Active Level 3
Outros
doida para comprar esse 😊
Sabrizen
Expert Level 5
Outros
Esse aparelho ficou muito bom, além de ser super acessível. 💙💙
O que levo muito em consideração é a proteção contra respingos e poeira.. acho importante hoje em dia
Lalice
Expert Level 5
Outros
Um baita celular! Seus recursos fazem dele uma ótima opção de compra 🍃 principalmente a atualização garantida por 6 anos! Ótimo review, Sam