Aranzedo
Active Level 3
Opções
Outros
Como resolver isso, fiquei 40 minutos sem poder usar o telefone?
33 Comentários
Aranzedo
Active Level 3
Outros
Obs: a proteção de toque acidental está ativada.
0 Kudos
SoaresAugusto
Active Level 1
Outros

Tive esse problema agora com o meu A55. A solução foi desativar essa opção:

Configurações > Segurança e privacidade > Tela de bloqueio > Impressões digitais > Impressão digital sempre ativada > Desativar 

Com ela ativada, o celular ficava tentando fazer o desbloqueio. Não achei outra solução. O problema é que preciso ligar a tela para fazer o desbloqueio. 

0 Kudos
EduPavao
Expert Level 3
Outros
Eu não entendi, você tá dizendo que ele tenta sozinho desbloquear? Tipo no sei bolso?
Aranzedo
Active Level 3
Outros
Ele no meu bolso em contado com o tecido, ele tenta desbloquear. Aí da como tentativa não sucedida
Mano_o
Active Level 7
Outros
Quando colocar ele no bolso , atente-se para colocar com o lado onde está a tela voltado para a roupa, tecido e não para sua perna. O tecido fino pode não isolar o contato da pele do seu corpo com a tela reconhecendo o toque, ou dependendo do tecido pode até gerar eletricidade estática no atrito do tecido com seu corpo, fazendo a tela reconhecer toques múltiplo, lembrando que o a proteção de toque acidental é removida deslizando o dedo na tela, movimento facilmente simulado com o simples ato de andar com o telefone no bolso.
EduPavao
Expert Level 3
Outros
Mas não está uma situação estranha, o contato com a pele dele estaria não só acendendo a tela como clicando no pin dele, senha etc. Parece ser uma hipersensibilidade de toque, eu diminuiria a sensibilidade do toque para testes.
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Outros
Boa noite! Verifique se a função proteção contra toque acidental está ativada.

Para desbloquear o celular em caso de tempo de bloqueio extremo, utilize o findmymobile ( https://smartthingsfind.samsung.com/) para desbloquear o celular utilizando sua conta. Isso irá ignorar a tela de bloqueio independente do tempo de espera.
ThiagoPhotos
Active Level 1
Outros
Valeu meu parceiro, celular da minha irmã tava desse jeito consegui recuperar, salvo muito 😅👍🏾
kellen_elaine
Beginner Level 2
Outros
Oq é pra fazer os cara né explicar direito!!, @Samsung
0 Kudos