No S25 Ultra tenho curtido bastante "brincar" com o recurso "Desenho Inteligente", mas nem sempre os resultados saem exatamente como eu gostaria.
No post anterior postei o desenho do Glee com seu amigo Mike gerado por IA a partir de uma foto.
Mas não foi uma simples conversão. Os primeiros resultados apenas "convertendo" fugiram um pouco do que eu queira.
1⁰ passo acrescentar instruções em texto. No caso acima coloquei a cor do Mike e que Glee era um macho.
Nem sempre ela entende todas instruções, tentei colocar sobre a orelha dele, sobre o fundo, mas com o tempo que tinha não consegui tentar até acertar o melhor resultado.
2⁰ passo alguns "desvios" podem ser corrigidos com outras IAs como a edição generativa ou esboço para imagem. Na primeira eu apaguei as orelhas em pé do Glee com a edição generativa e na segunda acrescentei o dinheiro com o esboço para imagem e repeti em vários lugares da foto usando a edição generativa.
3⁰ passo pra maga d'água "conteúdo gerado por IA" não ficar duplicada você pode apaga-la com a edição generativa e quando salvar vai gerar apenas uma marca nova.