Huanzitos
Active Level 2
Opções
Outros
A alguns dias atrás o app candy crush saga apareceu do nada no meu smartphone, cogitei ser um vírus porque eu não tinha o baixado nem dado permissão pra isso. 

Abri o app e aparentemente ele estava normal, até peguei mestria kk

image

Só hoje vim descobrir que o mobile services manager pode baixar e desinstalar apps sem a permissão do usuário. A Samsung poderia deixar isso mais claro para os usuários.

35 Comentários
DANS20
Expert Level 3
Outros
Rapaz, instalar sem permissão? Tô fora!

Procurei aquí no meu, até nos arquivos de sistema e não encontrei essa porcaria de Mobile ServicesManager, nem mesmo escrevendo em português. Ainda bem!

De modo que, pra vir somente em algúns dispositivos, este arquivo/app/seja lá o que for essa desgraça, não deve ser importante. Eu deletaria essa joça do smartphone.

Ainda mais pelo o que lí, que ele permite gerenciamento remodo do dispositivo.
DANS20
Expert Level 3
Outros
Procurei e não achei aqui no meu. Então "acho que tô "safe"

Mas, vou ficar de olho mesmo nunca tendo passado por isso de instalar apps sem meu consentimento.
DANS20
Expert Level 3
Outros
Sim, tá ativado, mas não achou. Ou eu desativei/excluí sem saber o que era um tempo atrás quando fiz uma limpa no cel ou não vem mesmo nosS20
0 Kudos
Huanzitos
Active Level 2
Outros
Sinta-se com sorte por não ter no seu dispositivo pois não tem como desinstalar ele de forma "normal". Só por meio de root ou de outras formas alternativas.
0 Kudos
Members_F9YHr6S
Beginner Level 2
Outros

Por Que?

0 Kudos
Huanzitos
Active Level 2
Outros
dinheiro? eu também quero! como faz?
0 Kudos
Fran_Castilho
Beginner Level 2
Outros

É um aplicativo de fábrica, ou seja, não pode desinstalar 

0 Kudos
MakizoOP
Expert Level 4
Outros
Eu criei um post onde listo aplicativos para desativar assim que você compra um smartphone novo ou formata. Mobile Services Manager é um deles.