DANS20
Expert Level 2
Opções
Outros
Bom dia, Equipe.

Por meio deste, solicito que um adendo às Regras do Concurso de fotografias seja considerado/criado:

- Caso um integrante de qualquer time, solicite "curtidas" através de postagens em tópicos, mensagem privada e/ou em quaisquer outros locais que não os permitidos para tal -se é que existem- o time será, automaticamente, desqualificado do concurso. Sem exceção!

Está impossível e insuportável participar da Comunidade e a todo momento se deparar com os integrantes do concurso mendigando curtidas em tópicos ou através de MP. Isso viola as Regras da Comunidade, é SPAM/FLOOD. E deve receber a devida punição conforme Regras vigentes.
4 Comentários
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Bem isso mesmo ! Todo Desafio/Batalha é assim. Eu relato rstes pedidos à Moderação e já solicitei que isso entrasse nas regras e o Member que fizesse isso deveria ser automaticamente desclassificado.
O pessoal não lê o regulamento, pois não são os LIKES que vão contar p/ à seleção desta Batalha da Fotografia p/ escolher às finalistas. Somente após às 4 fotos escolhidas (1 de cada tema) que será aberta à votação p/ os Members e cada um poderá votar APENAS 1 VEZ.
Se prepara p/ essa fase, que vão pedir like em peso.
Já estou há 1 ano aqui e é sempre assim.
Parabéns pelo seu tópico 👏🏻 👏🏻 👏🏻 👏🏻
Eu já tentei orientar muito Member, alguns recebem na boa e outros zombam da sua msg, então hoje relato à Moderação.
DANS20
Expert Level 2
Outros
Até por Mensagem Direta estão mendigando "curtidas" agora. Ontem mesmo perguntei a um embaixador como proceder na denúncia referente a este incidente.

Mas, é isso. Só resta continuar denunciando. O que tinha pra pedir em relação a adição e/ou mudanças nas Regras, já fiz e não é de hoje. Assim, só resta torcer e ver no que dá.
MagdaF
Expert Level 5
Outros
Eu relatei tudo p/ moderação, tanto comentário nas minhas fotos pedindo like, quanto no MD.
Na MD eles só tem acesso se vc relatar nos 3 pontinhos.
Eu também já fiz essas sugestões, o jeito é aguardar. 😉🙏🏻
DANS20
Expert Level 2
Outros
Pior do que isso, é esse pessoal que fica utilizando a Comunidade como se fosse rede social. Pra isso tem twitter, facebook, e semelhantes. Vão pra lá se quiser utilizar pra esses fins. Aqui é um local mais reservado pra novidades, reviews, dicas, sugestões e ajuda.

É post/mensagem com bom dia, boa noite, sinceramente, não dá. Nem utilizar a aba da "Galeria Galaxy" pra postar fotos esse pessoal usa.

É difícil.

2021 e ainda temos a conversinha fiada de "que não sabem como funciona a Comunidade".

Será que não sabem ler também? As Regras estão lá. Mas a "muleta" do "não sabia" em vez da verdade, que seria "não quis ler e não me importo, faço o que quero", é mais conviniente à eles.

Povo alienado, não tem respeito por nada. Aí quando o "caminhão vem desgovernado na direção deles", ficam com vitimismo e síndrome de perseguição. Mas, não lembram do que fizerem e como fizeram até então.
0 Kudos