Jefferson_Lima
Active Level 10
Opções
Geral
Anunciado pela Google na I/O 2024, o modo anti-furto seria disponibilizado primeiramente no Brasil como uma fase de teste inicial no aprimoramento de segurança e proteção de dados 🔒

Saiba como ativar a proteção em seu Galaxy🤳🏻

Va em : Configurações > Google > Todos os serviços > Segurança do Dispositivo e ative todas as configurações disponíveis 🫶

image

image

image

13 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Geral
Obrigado pela informação e por ensinar.
Anonymous
Não aplicável
Geral
Muito bom! Segurança nunca é demais! Parabéns pela dica!
danielsans
Expert Level 5
Geral
Gostei do passo a passo! Sempre bom se precaver.
Wi2l_Cambui
Expert Level 3
Geral
Valeu pela dica ❤️
_genildof09
Active Level 6
Geral
Porque minhas configurações estão diferentes da sua?1723650308788.jpg
0 Kudos
jami7h
Expert Level 5
Geral
Seu e-mail ficou aparecendo na captura de tela
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Geral
Olá, tudo bem ? Espero que sim ! Verifique se o seu Galaxy está na versão mais recente do sistema da Google Play em : Configurações > Sobre o telefone > informações do software > Atualização do sistema da Google Play. É importante manter esta configuração atualizada para que todos os recursos de segurança disponíveis para o dispositivo estejam em dias. Porém, caso ainda a opção de (Segurança do Dispositivo) não esteja disponível em seu Galaxy, aguarde até que a Google possa liberar periodicamente. No meu caso eu tinha feito uma inscrição na página do Android para ser uns dos primeiros testadores (Beta). Contudo, gradativamente as configurações estarão disponíveis para todos o utilizadores de Android no Brasil em breve !
_genildof09
Active Level 6
Geral
Eu encontrei aqui já
Jefferson_Lima
Active Level 10
Geral
Sim, dependendo do dispositivo a forma de como aparecerá será diferente !